quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Geração de Adoradores


"Que não passe de nós, o Teu Espírito. Tudo o que foi dito a nós, venha se cumprir. Que não seja preciso que se levante, outra geração que vá avante. Venha sobre nós e realize o Teu querer. Geração de adoradores queremos ser, Sacerdócio santo pra te oferecer, o perfeito louvor. Que em nossas vidas domine o Teu querer."(Ig. Nova Batista em Alcântara)

O tempo é já, a hora é agora, é a nossa vez de fazer a diferença na terra, nós somos a geração de adoradores, é conosco que Deus conta, como o hino fala que não seja preciso que se levante outra geração que vá avante, que cada um de nós venhamos a obedece o ide de Jesus, que não tenhamos vergonha de falar de Jesus, no trabalho, na faculdade ou na escola.

Para que as pessoas possam conhecer Jesus, alguém tem que apresentar, que nós, que nos intitulamos geração de adoradores, venhamos apregoar as boas novas do evangelho, porque se nós não fizermos, Deus vai levantar outros que vão.


Como pois, invocarão aquele em quem não creram?
E como crerão naquele de quem não ouviram?
E como ouvirão, se não há quem pregue? (Rm 10 : 14)
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia:
A quem enviarei? E quem há de ir por nós?
Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. (Is 6 : 8)

3 comentários:

Rafael Daniel disse...

Que Deus nos capacite, Eis-me aqui Jesus, para cumprir o seu querer, e creio que a minha geração irá Conquistar o mundo para a glória de Jesus.
Abraço
Rafael Daniel
emtuapresenca.blogspot.com

Cintia Moutta disse...

OLÁ MÁRCIA !!!
A PAZ DO SENHOR!!!
QUERIDA EU QUERIA SABER QUEM CANTA ESTE HINO E QUAL É O NOME DESTE CD!???ME MANDE UM EMAIL ME DIZENDO !! OBRIGADA!!
bibiabiribinha@hotmail.com

Ezequias disse...

Olá,
Alguém sabe me dizer em que texto bíblico está baseada esta afirmação: "Que não seja preciso que se levante, outra geração que vá avante."?

Se achar mande, por favor, para: mmezequiasguerra@yahoo.com.br