terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Porque Parou?


As vezes eu olho para os bancos da igreja do Senhor, e vejo espaços vazios, espaços que outrora sentava a irmã Maria, o Irmão Zé, eu fico pensando porque não está mais aqui conosco? O irmão era uma benção mais porque parou?.

Porque você parou? Deus já te ajudou tantas vezes, te deu vitória, te ajudou a vencer obstáculos que você achava que não ia conseguir, mais Deus te ajudou, lembra das promessas do Senhor na tua vida? Quando você as recebeu? Lembra do que você sentiu? São experiências suas com Deus.

Eu vejo irmãos que passaram por tantas coisas difíceis e agüentaram, e hoje pararam na fé por um motivo banal, por rancor, por mágoa, por motivos passageiros na terra, mas a promessa que o Senhor te fez, que não passa, não tem mais valor? Por que parar por causa de um irmão se o nosso motivo de ir a igreja é Cristo? É por ele que nós vamos.

Se você parou o teu lugar ainda está lá, e como eu sinto a falta de irmãos que não está mais lá, na sua igreja há alguém que lembra de você, que sente a sua falta, que ora por você, e essa história que ninguém gosta de você é mais uma mentira do diabo, Deus está a sua espera, para continuar a obra na tua vida, o teu lugar ainda está lá, e se alguém falar que Deus não é com você, lembra das promessas que ele já te fez, e do que você já sentiu na presença dele porque coisas maiores ainda fará o Senhor, aquilo foi só o começo.

“Há mais eu profetizava... eu tinha dons... o Senhor me usava... e hoje estou aqui... eu não consigo...” O Senhor quer te tirar deste vale, peça a ajuda dele, diga: Senhor socorre-me!! E ele te socorrerá, renovará as suas forças e continuará a obra na tua vida.

Experiências são mais do que palavras, e cada um de nós temos uma com Deus, eu sei quem é Deus, porque eu, só eu, sei o que já senti na presença dele, mesmo assim é você, você sabe como Deus já se revelou na tua vida, você sabe que Deus existe ainda que você queira acreditar no contrario, dentro de você, você sabe da verdade, que ele vive e reina.

No mundo você não é feliz, nunca será por completo, sabe por quê?

Porque o mundo não é o teu lugar, não adianta relutar, você só vai encontrar paz no teu verdadeiro lugar, na casa de Deus o teu pai, ele te escolheu para uma obra, e o que ele tem pra ti, é só com você, ninguém mais pode fazer.

Põe-te em pé, como o soldado de Cristo, deixa falar quem quiser falar, porque quem vai contigo é o Senhor dos exércitos, o Senhor Jeová.

O Cavalo prepara-se para a batalha, mais do Senhor vem à vitória. Pr 21:31

Prox mensagem: Não desista dos teus Sonhos

18 comentários:

Vilma Pires disse...

Oi!!!!!!!!!Quanto tempo eu não venho aqui.Saudade de ser abençoada por Deus através de você.Vê se aparece no meu mais novo blog(Você conhece o Celeiro Missionário,que a propósito continua no seu blog com o nome antigo - Só para amigos),agora tenho um mais voltado para poesias,textos interessantes.Venha me prestigiar com sua visita.Bjim

Bia disse...

Gostei bastante Márcia. Eu acho que no momento sou a irmã q parou. Fique em Deus!

Bia - Deus e a Menina

Marisete Zanon disse...

Olá querida! Eu sou a irmã que voltou e nunca mais vai desistir do Meu Jesus Lindão, como diz meu filho. Gostei do seu blog, por isso estou seguindo.
Que Deus nos abençoe!
bjos amada!

Diacono Sergio Christino disse...

FORÇA ESPIRITUAL
Não desanimes quando estiveres em dificuldades.
Elas são passageiras pode acreditar.
Tudo faz parte de nosso aprendizado.
O nosso Eu interior, que é a essência de Deus,
nos desperta para o nosso lado divino.
Sentimos uma força interior muito grande.
Algo difícil de explicar.
As vezes é difícil de entender mas o nosso interior anseia por essa procura.
A cada descoberta nos traz uma alegria muito grande, uma grande paz
Descobrir o nosso interior e ver o quanto somos capazes
nos dá uma imensa satisfação.
Ficamos felizes em descobrir uma outra pessoa dentro de nós.
Acredite, somos guerreiros!!!
Lutamos muito com a força da nossa Fé, no acreditar no amanhã...
Afinal o amanhã é um outro dia e tudo pode acontecer.
Não tenha medo, lute com bravura e com a cabeça erguida.
Siga em frente e nunca se esqueça de agradecer ao Pai
por cada minuto de sua preciosa vida.
Caminhe com força e fé!!
Deus te abençoe

Ðєββyŋнα ɢσмєs disse...

Ow meu DEUS que lindo , querida primeira vez que visito seu blog, e eu realmente me senti muito bem obrigada de verdade ,todas as palavras transcritas são muito bem empregadas fica com a paz do senhor se cuida

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog!! Fui muito abençoado, já estou seguindo, que Deus te abençoe grandemente!!
Se possível visite e siga o da minha Igreja:

http://igrejacomunidadebiblicagileade.blogspot.com/

William Petrauskas disse...

Gostei muito da mensagem que vc deixou.
Muito obrigado.
Deus te abençoe.
William

Anônimo disse...

NOSSA QUE SITE ABENÇOADO, LINDAS MENSAGEM QUE EDIFICAM A NOSSA ALMA.
QUE DEUS ABENÇOE O DONO OU A DONA DESTE BLOG... PAZ

Fernando Huegel disse...

Deus, o nosso Pai, o maior entre todos, ele tem um propósito enorme na vida de cada um de seus escolhidos, ele vem para abalar nossas estruturas, muitos já se dão por derrotados, já se dão por vencidos, mas quando estão lá achando que já estão no fundo do posso, o nosso Pai, vem até nós e nos ajuda com aquele empurrãozinho, e nos levanta da onde estava-mos perdidos, nos levando para a Honra e Glória do senhor, assim abrindo nossos olhos e nos mostrando que somente nele encontramos a unica e verdadeira salvação e tocando nosso coração, com seu puro e justo Espírito Santo, nos fazendo começar de novo, mas para que isso aconteça querido, temos que ter vontade, e para termos isso, temos que nos prostar diante do Pai, e pedir a ele, capacidade, força, e fé, para que não voltamos a errar, nem cair em nenhuma tentação que esse mundo maligno nos oferece, precisamos pedir sabedoria, para nos mantermos fortes em sua presença, para que cada dia que passe, tenhamos mais sede da sua presença, mais sede da sua palavra, e com fé em nosso Deus sempre, ele nos gratificará com nossas necessidades espirituais como materiais, mas não esquecendo que Deus não promete riqueza ao justo, mas sim, suprir sua necessidade, para que não venha mendigar o pão, o justo terá uma vida pura, na alegria, e na sabedoria de seu Deus salvador..

simone disse...

Querida Márcia, me chamo Simone e desde que li suas postagens fiquei maravilhada, adorei e coloquei nos meus favoritos, gostaria que você postasse mais, vi que sua última postagem foi em 04 ago 11, não desista de postar, pq está sendo muito edificante para todos nós, digo nós porque já mostrei seu blogger para uma amiga do trablho que ficou maravilhada!!
Que a paz de Cristo esteje com você. bjs

Márcia disse...

Simone,

Fico muito feliz que Deus tem falado com você atravéz deste blog, quando comecei a blogar foi por pura diversão, mas atravéz dos comentários descobri que este blog erá muito mais que uma diversão, digo pra glória de Deus, que pessoas deixaram de dar fim as suas vidas porque leram as menssagens do blog. Vou postar mais sim. Prometo ainda este mês vou publicar.

Fica na paz do Senhor.

Jessica disse...

Que Deus possa te abençoar ainda mais, seu blog é abençoado por Deus, hoje estava triste procurando por algo de Deus e ele me mostrou o seu blog e cada postagem sua falou comigo, me deu ânimo para continuar a viver. Parabéns, continue nessa caminhada.

Marcelo disse...

Obrigado senhro por ter me colocado em contato come estas palavras através de sua amada filha, estou aqi no trabalho e precisava ler algo que me fizesse refletir sobre como estou longe dos caminhos do senhor, quero sim estar novamente sentindo a alegria que é estar na casa de Deus, com certeza estarei contigo pai...
Obrigado irmã marcia

Márcia disse...

Amém Marcelo!!!

Deus é fiel, e o seu lugar lá na sua igreja, ainda está lá, esperando por você, o Senhor ainda está a te esperar, volta pra le, Ele te ama!!!!!

Anônimo disse...

Bencao o blog

Soraya disse...

Eu parei desisti de tudo nessa vida

Soraya disse...

Eu parei desisti de tudo nessa vida

Soraya disse...

Eu parei desisti de tudo nessa vida