sexta-feira, 25 de julho de 2008

Onde Deus Está?


ELE ESTÁ: como os seus olhos como chamas de fogo, todo o tempo em você.


ELE ESTÁ: com os seus ouvidos atento a sua voz, ouvido cada oração sua.


ELE ESTÁ: toda hora ao seu lado te auxiliando te protegendo e te livrando de todo mal.


ELE ESTÁ: cuidando de você enquanto você dorme.


Quando todos se esqueceram de você.
ELE ESTÁ com as suas mãos estendidas pra você.


Quando você deita a cabeça no teu travesseiro, achando que ninguém te vê. ELE ESTÁ contigo sondando o teu coração.


Quando você acha que chegou ao fim, que você perdeu. ELE ESTÁ com o seu braço forte pelejando as suas guerras.


Quando você está sozinho ajoelhado sobre a tua cama orando, ELE ESTÁ dos altos céus dizendo: Não temas filho! Eu sou contigo, tomo as tuas guerras na minha mão e te dou vitória, para saberes que sou o teu Deus e que de ti nunca me esqueci!
Mesmo que você não veja ou até mesmo não sinta
ELE ESTÁ do seu lado, te vendo e te ajudando.

6 comentários:

Marcos disse...

Paz Marcia como está?

Seu blog está ótimo e muito edificante parabéns mesmo e você e uma menina dos olhos de Deus.


Que a paz do Senhor te Cubra

se tiver msn e quiser me adicionar fico feliz

Anônimo disse...

adorei seu blog!!parabens!tbm tenho um me visite será bem vinda!beijos

Fabiana disse...

Oi!Gostei muito das menssagens que li no seu blog.Me ajudou muito a renovar minhas forças e minha fé, estou passando por um momento muito dificil no meu casamento, pois eu sou evangelica e meu marido não, tem acontecido coisas tristes pra me fazer desistir, mas eu creio que tudo que o senhor me prometeu ele irá cumprir em nome de jesus.

SILVANA disse...

OI BOM DIA ..EU CONFIO E ACREDITO EM DEUS POR MAIS QUE O MUNDO ME DIGA NAO EU POSSO TUDO NAQUELE QUE EU CREIO I EU CREIO EM DEUS ORE POR MIM POIS ESTOU SEPARADA A TRES DOLORIDOS ANOS MAIS EU TENHO FE E ACREDITO QUE MEU MARIDO VAI VOLTAR E JUNTOS VAMOS CRIAR NOSSOS DOIS FILHOSOTS

Anônimo disse...

estou no trabalho.... estou longe de casa... + ou - uns 600km de casa.... tenho esposa e um filho.... fico longe de casa uns 20 dias ...todo mes... As aflições que passo são passageiras... Mas a unção de DEUS na minha vida permanece... Nao porque sou bonzinho... Mas porque DEUS ... Me fortalece na minha fraqueza... Vc se diz fraca.... Mas não sabe o quanto ta forte ... Que Deus te abençoe...

Unknown disse...

Eu estou com muitos problemas financeiros, devo a bancos, cartões todos cancelados por falta de pagamento, meu nome sujo no SPC e SERASA, devo colégio dos meus filhos, devo a os agiotas que me pressionam todos os dias, devo a minha mãe, devo a família de minha esposa, farmácia, mercado, não tenho nem um bem para ser vendido, meus débitos hoje chega a R$ 46,917,00 reaias que preciso pagar urgente, tenho mais dois empréstimos que já vem descontado no meu contra cheque, meu ganho é muito pouco, esses débitos vem crescendo de vários anos, só JESUS pode me socorre, eu tenho fé que vou conseguir, peso que ore por mim para Deus tenha misericórdia de mim todos os dias e não deixe eu ser destruído por causa dessas dividas.