domingo, 23 de novembro de 2008

Confiança em Deus!



Em ti confiarão os que conhecem o teu nome,
porque tu, Senhor,
nunca desamparaste os que te buscam.
Sl 9:10

Deus nos faz passar por diversas experiências ao longo de nossas vidas, para que possamos aprender um pouco dos mistérios de Deus que pode ser revelado a nós.

Uma coisa que tenho aprendido com Deus, que um principal fator para conseguir o que queremos é ter confiança em Deus, é através da nossa confiança que Deus age em nossas vidas.

Quando confiamos estamos dizendo que cremos em Deus e quando cremos Ele age em nosso favor. Tudo está em volta da nossa fé, mesmo porque sem fé é impossível agradar a Deus é só com a fé.

A fé é uma pequena semente que quando plantada e cuidada seus frutos são grandes.
A nossa fé é a chave para abrir muitas portas, confia em Deus porque Ele tudo faz por nós.

4 comentários:

Anônimo disse...

A PAZ!

DE FATO, SEM FÁ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A dEUS. nÃO TEM JEITO.

UMA LINDA SEMANINHA E MUITA PAZ.

SMACK!

EDIMAR SUELY
JESUSMINHAROCHA.BLIG.IG.COM.BR

Anônimo disse...

IRMÃ GOSTEI MUITO DO SEU BLOG MUITO ME EDIFICOU UM ABRAÇO

Anônimo disse...

Olá, vim aqui para avisá-la de que é destaque em meu blog na Campanha da Amizade por uma semana. Indicada dia 15/11/08 por Piedra do Blog (http://jesusjaera.blogspot.com) Passe lá pra pegar o selinho, postar em seu blog nomeando mais 5 pessoas ( de preferencia Blogs que vc nunca visitou antes e que estejam atualizados)e passe no blog de cada uma delas avisando da nomeação. E tem um selinho de destaque especialmente pra vc no menu Presentes do Blog. Este é só pra vc.(O selo da Campanha, só o guarde se quizer ta bom?).Não deixe de fazer a postagem e visite também cada destaque que está lá com o seu blog, elas vão amar sua visitinha. Bjs e Parabéns!Ah! Esqueci de te falar que como destaque da semana, vc tem direito de indicar um blog de uma amiga ou amigo para ser destaque tbm. O blog que vc indicar será destaque por ordem de inscrição e quando eu avisá-lo, direi que foi por sua indicação. Passe no mural de inscrição, é o de cima que é o mural especial para indicações.

Anônimo disse...

Oi, tudo bem com você?? Estou conhecendo seu blog porque somos destaques da semana no Gospel Gifs. E quantas mensagens lindas tem aqui! Parabéns... Eu ofereço meu award a você porque aqui merece ter uma marquinha de Fofurinhas... hehehehe... Beijos e um lindo final de semana.