quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quem invalidará a promessa do Senhor?

Pois o Senhor dos exércitos o determinou, e quem o invalidará? a sua mão está estendida e quem a fará voltar atrás? (Is 14.27)


Essa semana na minha vida foi uma semana de batalha espiritual, e nessa tarde depois de uma oração, a palavra que Deus colocou no meu coração foi essa: Quem invalidará a obra do Senhor? E sendo bem taxativa, quem pode impedir a obra de Deus na nossa vida? Acaso o nosso inimigo é mais poderoso do que o nosso Deus? Quem pode se levantar contra o nosso Deus? Quem pode nos tocar, sem pedir permissão para Deus antes? Qual é a arma que vai prevalecer contra a minha e contra a tua vida, se a palavra de Deus nos assegura que nenhuma arma preparada contra nós prevalecerá? Quem é maior do que o nosso Deus? A quem temerei?
Quem pode tirar a fé que está dentro de nós? Quem pode calar o nosso louvor?

Eis que ninguém pode tocar em você, tu és protegido de Deus, menina dos olhos dele, o que Ele te prometeu, ninguém, pois invalidará, tome posse porque a vitória é sua! Maior é quem está conosco! Diga o fraco: EU SOU FORTE!

A vitória ela já foi decretada, assegurada, garantida pelo nosso Deus, ninguém pode impedir.

6 comentários:

Micheline Gomes disse...

Indiquei seu blog para receber o selo: "melhores da cristandade".

Confira e copie o código de postagem do selo no meu blog.

Parabéns,

Kelly disse...

Oi querida irmã, encontrei seu blog por acaso no google. Realmente o inimigo de nossas almas tem tentado com todas as suas armas destruir a fé dos filhos de Deus. Como ele não pode tocar, pois os anjos estão ao nosso redor, lança suas setas contra nossa mente e é ali que travamos batalhas terríveis sem ninguém ver. Precisamos entender de uma vez que somos mais do que vencedores em Cristo, Proteger nossa mente enchendo-a da palavra de Deus, nos protegendo com a palavra de Deus, Jejum e oração.
Deus te abençoe sempre!!!

Anônimo disse...

"GLORIA A DEUS QUE NOS DÁ A VITORIA"

Unknown disse...

Adorei o seu blog amada! Parabens; q Deus esteja sempre t abençoando. Postei seu blog no meu, e no face tbm. bjinhus amada!

Anônimo disse...

Seu blog continua como sempre, muito abençoador.

Anônimo disse...

O nosso tema do congresso e Isaías 14;27wueria q me ajudasse com louvor