sexta-feira, 2 de maio de 2014

Saudações em Critos!!

Paz do Senhor Irmãos!

Peço perdão por tanto tempo que estou sem postar, mas me sinto na obrigação de passar por aqui, e dar uma satisfação, pois recebo muitos emails de irmãos testemunhando como as palavras postadas aqui no blog tem os ajudados e me cobrando novas postagens, quero avisa-los que leio todos os comentários que me mandam, e repondo todos os emails que recebo também!

"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundante um eterno peso de glória" (2 Cor. 4:14)

Hoje percebo que as aflições e perseguições sofridas no passado, vinha do inimigo que tentava a todo custo me desviar do alvo, das promessas de Cristo para a minha vida, faz um ano e meio que estou junto com o meu marido dirigindo um Congregação da Assembleia de Deus ministério de Perus. E vendo o Senhor agindo de perto nas nossas vidas.

Por isso digo a todos vocês, que vale a pena ser fiel, sobre todas as coisas, permaneças firmes com o teu Deus, é Ele que te coloca em lugares altos! Agora aquela menina que morria de vergonha de falar, que ficava lá no canto no fundo da igreja, prega! veja o que Deus faz! estou engatinhando ainda, mas aos poucos estou manejando mais firme a palavra do Senhor! Isso só Deus faz!

Para quem quiser e estiver precisando de uma palavra ou um conselho me envie email para aprendendocomdeus@hotmail.com.

Vou preparar uma palavra, e vou postar aqui.

Paz ;)


Um comentário:

O ATALAIA CAPELÃO PR PAULO CESAR disse...

Marcia eu sou o pastor paulo cesar igreja ATALAIA DE CRISTO, Sou capelão e professor de capelania, faço minhas as suas palavras, muitas lutas tentam nos tirar do alvo que é á cruz... pessoas especialistas em cometer LASHON HARA, inauguramos uma igreja muito simple tudo que ouvi foi...NAO DURA TRES MESES... Pois para Honra e gloria do senhor JESUS neste dia 26/12/2020 completamos nosso primeiro aniversario, nao atrasamos nenhum mes de aluguel, temos saldo em caixa, mesmo dentro do periudo de pandemia, DESU USA QUEM ELE QUER, NA HORA QUE ELE QUER, NO LUGAR QUE ELE QUER, GLORIAS TE DAMOS PAI EM NOME DO FILHO,
CASO ALGUEM QUEIRA SE TORNAR UM CAPELÃO ENTRE EM CONTATO <34-9 2000 2308>