quinta-feira, 26 de junho de 2008

DEUS É:

Pense nisso:


DEUS É:
FIEL em toda prova!
SANTO em toda as circunstancias!
JUSTO em todas as causas!
PODEROSO em qualquer batalha!
VITORIOSO em qualquer guerra!
EXALTADO no céu!
ADORADO na terra!
TEMIDO no inferno!
Ele é fiel, santo, justo, poderoso, vitorioso, adorado, exaltado, temido...
E DEUS te escolheu para que você seja:

Nação eleita!
Sarcedócio real!
Povo adquirido!
Geração santa!
Consagrado por ele!
Ungido por ele!
Querido por ele!
Mais que vencedores!
Herdeiros das promessas!
E bênção na terra que o Senhor nos dá!

Saiba que Deus é DEUS!
Ele não falha em nenhumas de suas promessas e não se esquece de nenhum de seus amados!
Ele está te vendo, contemplando a tua luta!
Ouvindo o teu clamor, e enxugando as tuas lágrimas!
ELE É CONTIGO!!!!! CREIA.

Texto de Neide Costa

3 comentários:

Administrador disse...

Olá Irmão Marcia, a paz do Senhor, visitei seu blog e posso lhe dizer que começou bem sim, está muito interessante, eu também sou novato com esta ferramenta, que Deus possa nos abençoar grandemente e possamos ter êxito nesta ferramenta que também deve ser usado para o serviço do reino de Deus, abraço fraternal!

Irmão Eliel

Anônimo disse...

Seu blog ta muito abençoado.. que Deus nos dê muita força para continuar fazendo sua obra.Beijs=os irmã a Paz.. visite o meu blog tb.. http://celebrando-a-cristo.zip.net

https://jesusjaera.blogspot.com/ disse...

ola
estou visitando seu blog e estou vendo de modesto ele não tem nada...amei sua mensagem aprendendo com DEUS, se vc me deixar gostaria de postar no meu..beijos espero visitas

Piedra