quarta-feira, 2 de julho de 2008

Deus do Impossível

Deus ainda faz milagres, Ele foi, é, e sempre será o Deus do Impossível!

O IMPOSSÍVEL NA VIDA DE ANA: Ana tinha um sonho que não se realizava, que não podia se realizar, a bíblia diz que Ana tinha a madre cerrada, aos olhos humanos era impossível Ana ter um filho, sua angustia, sua frustração era tal que Ana tinha o seu semblante entristecido.
Mas Ana com toda a sua tristeza e amargura, e com a sentença do homem da terra, ela orou e perseverou em orar. (I Sam. 1:12)
Ana sabia que só Deus podia fazer o milagre na vida dela, ela não se conformou com a situação dela. A bíblia fala que depois de ela ter orado, perseverado em orar o Senhor se lembrou dela (I Sam. 1:19). Ana chamou a atenção de Deus com a sua oração, o Senhor se lembrou dela e a abençoou com um filho, filho este que quando desmamado ela o entregou a Deus.
Quantos de nós teríamos essa mesma coragem de desejar ter algo, e quando receber entregar a Deus?

É ELE QUE EXALTA: Transforma escravo em governador
José teve sonhos que provocaram a inveja de seus próprios irmãos, foi vendido como escravo e de FILHO passou a ser SERVO. Talvez nesse momento na vida dele sendo ele um jovem, José poderia não ter mais nenhuma expectativa de vida, foi humilhado, caluniado, por algo que não cometeu, foi preso, “E o senhor de José o tomou, e o entregou na casa do cárcere” Gênesis 39:20. O motivo pelo qual José foi preso, faria ele ficar lá pelo resto da vida seria impossível ele sair de lá, mas ele perseverou em ser fiel ao Senhor, o Deus de seus pais.
José sofreu muito passou por situações que se fosse conosco podíamos não suporta, foi rejeitado pelos irmãos, tornou-se escravo, foi separado das pessoas que mais amava, viveu na solidão de uma cárcere por anos, foi esquecido de sua família; mas não de Deus, tudo quanto José fazia Deus o abençoava e prosperava, através de uma revelação de um Sonho, sendo José um Hebreu, Deus o fez governador do Egito.
Quando um escravo viraria um governador? Isso era impossível acontecer, mas Deus fez, pra provar que Ele era Deus, e cumprir os sonhos de José.

ELE DÁ VIDA: Através de uma oração aumenta os dias de vida.
Diz a bíblia que o Rei Ezequias adoeceu de morte, Deus usa o profeta pra dizer que ele morreria e não viveria, “ordena a tua casa porque morrerás, e não viverás” II Reis 20:1.
Ezequias podia ter aceitado a sentença de morte, afinal, foi Deus que falara usando seu profeta, Deus foi tão enfático que terminou dizendo que não viveria. A realidade de Ezequias era impossível ele ser curado aos olhos do homem, a doença era de morte.
Ezequias tomou uma posição que muitos não tomariam, ele não murmurou, não descreu no profeta, mas orou ao Senhor e chorou na presença de Deus.
A bíblia dá ênfase em dizer que Isaias nem tinha saído ainda da casa do Rei, quando Deus responde a oração do Rei. E usa frases marcantes para a sua resposta: “Ouvi a tua oração...”, “... Eu te sararei...”, “... E acrescentarei aos teus dias...”, “ ... te livrarei...”, “...e ampararei esta cidade...”, Este foi o resultado da oração de Ezequias.

A FÉ: Em todos esses casos vemos que a fé, nenhuma hora foi destruída, todos creram, tiveram fé para enxergar além dos problemas.
Muitas vezes olhamos para a nossa circunstancias e começamos a diminuir a fé.
Mas o justo viverá da fé e se ele recuar a minha alma não terá prazer nele. (Heb. 10:38)
A bíblia fala que Abraão creu e isto lhe foi imputado por justiça, a partir do momento que cremos, Deus justifica a nossa fé. Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Cristo Jesus. (Gal 02:16)
Deus honra a nossa fé e trabalha em nosso favor.



Porque desde a antiguidade, não se viu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com o olhar se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera. Isaias 64:4

59 comentários:

https://jesusjaera.blogspot.com/ disse...

Ola minha irmã em Cristo jesus, amei seu blog, que bom que vc me visitou, bom em relaçao ao titulo, tive essa ideia , pq fiz um link em meu orkut, e deixei jesus já era para dispertar curiosidade para as pessoas entrarem. assim a palavra pode ir bem de encontro com as pessoas, neste mundo temos que sermos imitadores do apostolo paulo, como ele mesmo diz ser sabio com os sabios,..bom uma quarta feira abençoada..bjkas

https://jesusjaera.blogspot.com/ disse...

Como disse..peguei algumas mensagens...bjkas amiga.......

Anônimo disse...

A paz do Senhor Jesus!
Amei o seu Blog.
Concordo plenamente com a pessoa do primeiro comentário, pois, é a nossa obrigação divulgar a Palavra de Deus. Afinal, esse foi um dos ensinamentos de Jesus. Eu também faço a minha parte: em meu Orkut falo das maravilhas que Deus tem feito na minha vida. E, tenho certeza que ELE fará na vida daquele que buscá-LO em espírito e em verdade.
FELIZ O HOMEM QUE BUSCA A SABEDORIA DO ALTO!
dorah.b@hotmail.com

Unknown disse...

Olá eu me chamo Renata e preciso muito de sua ajuda para mim é um problema que só Deus pode me ajudar pelo seguinte fato que para os médicos não tem cura não quer dizer que eu vá morrer não é isso mas essa enfermidade me incomoda muito e sei que para Deus o impossivel não existe e preciso muito que Deus me ouça oque eu devo fazer me ajudem por favor, Obrigado por me ouvirem!!

jaquessurfsol disse...

Acho que voce precisa relaxar. Deixa Ele trabalhar por voce.
Sente-se ao lado Dele e agradeça.
Agradeça por tê-lo ao seu lado e por tudo o que ja te traz.
E, acima de tudo... Queira amá-lo cada dia mais.
Seja feliz com o que tem agora.
O resto tudo Ele o trará.

Anônimo disse...

BOA TARDE IRMÃOS, OLHA VOU CONFESSAR UMA COISA, DEUS É FIÉL,E USA QUEM ELE QUER,GRAÇAS A DEUS SOU MUITO USADO NAS MÃOS DO SENHOR JESUS,NÃO PARE DE BUSCAR,JEJUN E ORAÇÃO, POIS A VITORIA É NOSSA EM JESUS,A VIDA LÁ FORA, É UM MAR DE ALEGRIA,POIS O INIMIGO NÃO TE ATENTA,PQ VC ESTA FAZENDO A VONTADE DELE.. AGORA QUANDO VC SEGUI AO DEUS VIVO,E COMEÇA A ICOMODAR O INIMIGO,AI VEM AS PROVAS E AS LUTAS, SO SOBREVIVE AQUELE QUE É FIÉL COM JESUS, SE VC FOR ALELUIA, SE NÃO AGUENTA MAIS MISERICORDIA SENHOR. SE QUISER ORAÇÃO ME ADD AI DEUS FALA COM VC TBM AMÉM. (gutopopo@msn.com) FICA NA SANTA PAZ DO SENHOR JESUS

Jlocbernardo@blogspot.com disse...

Parabéns pela mensagem, qual a denominação que você congrega???, que Deus continue lhe Abençoando Grandemente,

a Paz do Senhor

Jose Bernardo
www.adpisp.net

Márcia disse...

Paz Do Senhor Amados!!!!!!


Pra você Renata, eu tenho uma passagem que eu finalizei este texto, Deus me sustentou com este versículo várias vezes em que pra mim não tinha mais jeito:

Porque desde a antiguidade, não se viu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com o olhar se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera. Isaias 64:4

O que Deus quer dizer com isso, que desde antigamente, nunca houve um deus, como o nosso Deus que trabalha em favor daquele que nele espera. Se você confiar nele, Ele vai trabalhar em seu favor, é a palavra dele que fala, e nós sabemos que Deus não mente, então certamente se cumprirá, se você confia nele Ele vai agir, confia, espera, lembra de Ana, ela buscou, perseverou, só foi embora do templo quando o sacerdote Eli disse que ela fosse em paz, que o Deus lhe concedesse o a petição dela, ela só sai do templo quando o profeta a abençoou, faça igual, só pare quando você for abençoada.
Amem!!!!


******

Paz José, Sou da Ass. de Deus minist. de Perus.

Fiquem todos na Paz do Senhor

Thaís Amaral disse...

Magnífico os textos, e principalmente, seu perfil. Posso dizer, que estou momento muito delicado, tenho uma promessa, mas tudo que vejo é tão contrário, que não sei se vai realizar... É algo hiper impossível, envolve sentimentos de outra pessoa...
Mas, tento lembrar dessas histórias, sei que nada parece igual, mas tento lembrar da fé de cada um, e que somente esperando, veremos a maravilha de Deus. E eu tmb, estou passando por uma nova vida, em que tudo foi tirado, e eu tô seguindo novamente..
Enfim, parabéns pelo seu blog, vou ser seguidor, ok?!
Beijos, moça.

Thaís Amaral disse...

Meu blog, por favor, acompanhe e comente: http://pormenoresessenciais.blogspot.com/

Beijos.

Anônimo disse...

Vejo Deus fazendo o impossivel na vida de muita gente, só vejo maravilhas, palavras bonitas, vitórias, mas sirvo o mesmo Deus do impossivel. a rosa de sarom tive varias experiencias com Deus mas a solução do meu problema que só Deus sabe. não tenho resposta, se realmente tem alguem que é vaso do espirito Santo que seja usado por e me a resposta que eu procuro para entrar em contato comigo eis meu email. andrea_lucia29@hotmail.com

Anônimo disse...

Preciso que o Deus do Impossível faça um milagre financeiro em minha vida. Amém.
Carlson Ripoll Gomes
18/11/2009

Anônimo disse...

Você, minha irmã, é uma benção p/
os corações quebrantados.
Eu cheguei ao fundo do poço até com tendência suicida.
Mas este site foi de uma ajuda inestimável. Que o Senhor continue te iluminando a ti e à tua família é o peço em nome de Jesus!
Obrigado e Amém!
Carlson Ripoll Gomes
18/11/2009

Márcia disse...

Como fico feliz em ver Deus agindo em sua vida, e ver que Deus é na minha vida tbm...

Mas Deus é Deus e quem somos nós perante ele?

Ele está no controle de tudo, é ele que faz todas essas coisas, é Deus.

PORQUE DELE, POR ELE, E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS, PARA SEMPRE AMÉM.

Lembre-se que le é fiel e está com você!!

Márcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane Anjos disse...

Esse seu Blog é uma benção!!!Gostei muito da mensagem DEUS DO IMPOSSÌVEL.
Meu blog é http//:cristleo.blogspot.com.
Entra lá também amada!
Fica na paz do nosso Senhor!E nunca pare de escrever nesse espaço pois pelos comentários é notório que Deus tem te usado como um canal de benção para as pessoas através desse blog.
Abraços cordiais

Anônimo disse...

ESSE É O DEUS DO IMPOSSIVEL MESMO.. DE GRANDE FORTALEZA... OH GLORIA.. DEUS MARAVILHOSO.. TUDO PODE
OBRIGADA MEU SENHOR POR TUDO

Mônica disse...

Minha Linda, adorei seu blog e testemunho.
Agradeço a Deus por sua vida, Ele precisa de mulheres fortes como vc, que façam a obra e ide e pregai o evangelho...
Tenho um blog, se puder visistá-lo :
http://mv-deusteabencoe.blogspot.com/

Continua nessa força, pois Deus é contigo !
Beijinhos e Deus te abençoe : )

almir disse...

A paz do SENHOR.meu nome é Almir,ando meio triste ,ou melhor bem triste,pois tenho pedido ao SENHOR minha transformação e não sei se chegou a minha hora ou não sou digno de servir ao SENHOR. Já vi muitos milagres na minha vida ,na minha casa,no meu trabalho,etc.Já lí varias vezes a bíblia orava constantemente,hoje estou fraco,oro pouco,parece que me bateu um desanimo .O que eu mais peço ao SENHOR, é poder ama-lo de todo o meu coração,não ceder as tentações,deixar o pecado,para poder servi-Lo ,cantar louvores com alegria,ser batizado no ESPÌRITO SANTO e me alegrar por ter sido transformado,é o que eu mais quero,ser salvo e habitar na casa do senhor,poder ve-Lo e adora-Lo.já ouvi muitos comentários de pessoas que foram transformadas ,pessoas que não tinham jeito e O SENHOR ás transformou.ore por mim,se puder me ajude ,me diga o que fazer,não consigo mudar ,prometo ao SENHOR e quando me dou conta estou fazendo tudo errado.eu praticamente perdi toda minha família, hoje estou separado,moro sozinho,não me ¨falta¨nada a não ser isso que eu escrevi,sem minha transformação, sem O SENHOR na minha vida eu não sou e nem tenho nada.a gente vai levando a vida com uma alegria passageira.já senti e ainda sinto a presença do SENHOR e é MARAVILHOSO,só não queria entristece-Lo.Ah! como eu queria ser fiel ao meu SENHOR.mais uma vez eu peço oração e já agradeço em nome de JESUS.que o SENHOR JESUS a abençoe.Amém

Anônimo disse...

Olá Márcia

Primeira mente quero parabeniza-la pelo Blog, muito lindo.
Muito lindo os comentarios, seu testemunho. Sabi Marcia as vezes eu ouço Deus falando comigo e as vezes quando quero que ele fale ou me escute eu não consigo, porque será que acontece isso, eu sei que ele tem promessas maravilhosas na minha vida, mais porque as vezes não consigo falar com ele pareci que ficamos tão distantes que ele não consegui me ouvir, e eu oro todo os dias agradeço por tudo que tenho, as vezes sei que eu erro em não da tanto valor assim nas coisas que ele me deu, mais tento fazer o possivel para acertar.Obrigada pela atenção e por favor me responda por e-mail : thais_marianoos2@hotmail.com
espero uma responta desde ja obrigada

***SúH*** disse...

Paz do senhor linda gostaria que entrasse no meu blog depois e li o seu blog achei muito interessante e muito bonito o trabalho que vc faz para Cristo um bjo tchau

***SúH*** disse...

http://suuhcristoliberta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi eu tento muito ter fé mas cada dia é uma coisa ruim que acontece que não sei mais como seguir, nao tenho mais vontad d estar viva, ñ tenho alegrias em minha vida. Perciso muito de um milagre na área financeira pois tenho muitas dividas e no emocional pois amo uma pessoa estamos juntos a mais de um ano mais ate agora não manifesta namoro.

Anônimo disse...

Hoje fiz uma busca na palavra DEUS e Ele me trouxe até aqui. Que maravilha. Hoje eu gostaria que Deus me levasse até a igreja para passar a virada de ano com meus irmãos em Cristo, mas não tenho dinheiro para passagens. MAS ELE PROVERÁ ATÉ AS 21horas. Tenho Fé.

Unknown disse...

Deus numca deixa seu filho densaparado para fazer obras,tenho uma vida curada e tenho certeza ,que minha felicidade jamais sera apagada.A minha vida era de derrota ,eu era um alcolotra,um dia chego uma mulher pra, min e disse, se tu nao ir domingo na igreja tu sera morto no domingo.nequele momento eu falei que nunca mais iria toca um copo de bebida na boca.Era sabado vieram dois amigos me chamar pra ir ha festa ,eu falei que nao ,nao bebo mais,eles começaram a debocha de min ,quando foi domingo a noite eles morreram o carro virou com eles,, eu levantei a cabeça pro alto e falei deus tu es o unico pra fazer minha vida transformada , obrigado pelo aviso nao sairei mais do teu caminho, ate hoje pra honra e cloria do senhor,sou um servo usado do senhor

Genison disse...

ola meus irmãos!
Neste momento estou muito triste, mas estou aqui para pedir oração a todos aqueles que tem fé em 'DEUS', peço que orem por minha familia. Sou casado a 11 anos e agora qque tivemos uma filhinha, ela está com 4 meses, minha esposa surtou e diz que quer se separar, não estou entendendo nada, estou desesperado... Tenho muita fé em DEUS e acredito que ele irá nos unir novamente. Orem por nós para que o DEUS do impossível nos ilumine, Amém!

Anônimo disse...

Deus do impossivel somente o sr meu pai pra me ajudar, atenda a minha oraçao, nao tenho mais força de viver, me ajude por favor, quero tanto esse desejo realizado meu Deus, te imploro sr,restaura a minha vida sentimental urgente pai, te peço Deus deseperadamente em nome de seu filho jesus cristo, atenda ao meu pedido. amem

cristina disse...

Paz do Senhor..
Deus é tremendo..
Fico maravilhada qdo vejo Ele usar a forma que Ele quer e quando quer..
Que Deus continue capacitando e te dando graças pra usa-la como instrumento DELE..

junin play disse...

Eu fico feliz em saber que o senhor tem um carinho especial por cada um de nós onde nossa fé é provada...
não tenho palavras para espressar o amor de Deus....
Agradeço po ele existir...e por saber
que ele nos fez a sua imagem..e..semelhança
Nuca dexista do Senho porque ele não dexiste de nós...
ss; junior

CLÁUDIA PANNI disse...

Olá! vejam que maravilha que Deus faz,buscando pelo DEUS DO IMPOSSÍVEL,tive a feliz surpresa de encontrar palavras maravilhosa como esta,tenho um impossível na minha vida que só Deus pode realizá-lo,tenho a promessa,mas é tão difícil que tenho medo que não se realize,estou como ana,humilhada,frustrada,a espera de um milagre.

Anônimo disse...

IRMÃO VIM AQ PEDIR AJUDAR DE VOCES MINHA VIDA PROFICIONALMENTE TEM CIDO MUITO BOA MUITAS VITÓRIAS, MAS NA VIDA SENTIMENTAL ESTOU MUITO TRISTE E AMARGURADA PORQ ESTOU SEPARADA PELA 3 VEZ, PQ MEU ESPOSO É MUITO CIUMENTO E JA ME AGREDI. POR ESSE MOTIVO ATÉ JÁ ME DESVIEI DA PRESENÇA DO SENHOR, MAS ESTOU VOLTANDO PARA OS SEUS BRAÇOS, E AMO MEU ESPOSO MAS NÃO SOU FORTE O BASTANTE PARA SUPORTA-LO O QUE DEVO FAZER???

Anônimo disse...

Espero também no altissimo..estou com minha prisao decretada por causa da falta de pagamento de pensao..Estou esperando em Deus!! e em breve irei voltar nesse blog e dar meu testemunho ao Deus que me prosto toda madrugada..O mesno Deus que divide os mares..O mesmo Deus que fundaste os alicerces de toda a Terra..só ele é digno de toda Gloria existente.
Abraços a todos!!

Anônimo disse...

Amadas vendo muitos depoimentos de milagres,eu tenho pedido todos os dias a Deus um milagre, quanto passo vejo os rios, as árvores e sei que tudo foi criado por ele, eu meus filhos, ai eu pergunto Senhor, Senhor por favor me entregue a minha benção, o SENHOR É O DEUS do impossível, amadas irmãs só Jesus pode me entregar essa vitoria, ô amadas me ajude em suas Orações por mim eu creio em minha vitória. inter sedam para o senhor que me atenda logo amadas já fiz várias campanhas em prol sei que Senhor ouviu mais ainda não me atendeu, eu ñ quero desistir eu ñ vou desistir, amem

Anônimo disse...

o deus q creio é esse deus do impossivel aquele q tudo pode.
creio que só ele pode nos ajudar nas circunstancias mais delicadas da nossa vida, ele vai estar la mas é preciso abrir se as portas para ele poder se estalar dentro de nos ´eh preciso aceitar jesus como um todo em nossas vidas deus´é comigo e contigo tambem..basta aceita lo como seu salvador . amém.

katia disse...

Entrei nesse blog meio q por acaso e revendo um pouco a historia de Ana não poderia deixar de fazer um comentario,tenho uma bebê de 1 ano e 5 meses,tive alguns problemas no ovario,e já havia feito muitos tratamentos para engravidar,nunca obtive resultado,um dia estava vendo o DVD da Cassiane,e derrepente me lembrei da historia maravilhosa da fé de Ana,quando dei por mim estava orando,e chorando muito,pedi ao Senhor q se fosse da vontade dele q ele me cedesse um filho,pois já ia fazer 30 anos e não qria ter filhos depois dos 30,rapidamente o Senhor confortou meu coração,e senti um alivio inexplicavel,quando meu esposo chegou em casa contei pra ele q nosso filho ia ser gerado naquele dia,Deus tinha me falado,ele sorriu e disse q eu tava doida,mais não liguei,com 1 mês e dez dias fiz um exame BETA HCG,não contei nada a ninguem e ai a confirmação POSITIVO,fiquei tão feliz q conseguia me conter,liguei pra ele e disse,eu num falei q Deus tinha me dito,ele não soube nem o q falar,então o meu DEUS,é realmente o Deus do impossivel.

Márcia disse...

Paz do Senhor Katia!!!

Glória a Deus pelo seu testemunho, é tão lindo ver a obra dele, quando ele faz o impossivel acontecer nas nossas vidas. Como sempre digo DEUS É FIEL!!

Josélia disse...

Joselia eu pude experimentar da bondade e misericórdia desse Deus tao grande e tao poderoso aos trinta e três anos eu estava muito doente com uma doença incurável aos olhos da medicina devido a isso eu entrei em depressão e já estava no fundo posso então alguem me falou desse Deus e orou por mim eu conheci ele passei a servi-lo e fui curada liberta da depressão renovada restaurada hoje eu tenho cinquenta e dois anos ha dezoito anos eu vivi as bençãos de Deus e garanto não da pra viver sem Deus confie espere que ele faz na vida da gente muito mais do que pedimos ou imaginamos seja fiel busque ore peça oração para os irmãos para seu pastor seja frequente nos cultos e veras a respostas que você precisa itararé 13 01 2012 amem.

CRIS disse...

muito lindo seu blogger, que o Senhor Jesus continue lhe abençoando

Márcia disse...

A única coisa que posso dizer é que o nosso Deus é lindo!!!!

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR!!! DEUS TE ABENÇÕE!

tamiewa disse...

bom peço a todos que estiver passando por aki que possam esta orando por mim, pois eu fui no medico e fizeram um ultrassom obstetrico e me disseram que naum tem como minha filha nascer com vida, eu não aceito este diagnostico e peço ao senhor que abençoe a todos que puderem esta orando por mim... pois eu creio e tenho fé em deus que minha filha vai nascer perfeita pra que eu possa esta apresentando este milegra em minha vida. Amém tamires 011 68773395

Anônimo disse...

olá interessante e adorável seu blog eu tenho 9 anos e adoro jesus,irmão que Deus te abençoe eu te amo mesmo nao sabendo quem vc e,bjao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bia

Anônimo disse...

tbm,adoro a musica ressucita-me sou eu a menina de 9 anos

Anônimo disse...

As vezes penso que Ele tem mais coisas pra fazer, e que eu nao mereco um olhar dele, penso que talvez so a morte possa me limpar do passado sujo de quando eu o deixei.Sofro muito sou humilhada e me doi o peito todos os dias.Nunca eperei muito dessa vida, mais o que passo e surreal.
Queria e precisaria que Ele estivesse aqui agora, com um abraco apertado ate a dor passar.
Queria que ele me levasse para gloria. Ou me apagasse da existencia, imploro respeito do meu parceiro, e piedade, mais isso nao acontece.Infelismente so fico a pensar que sou uma perdedora e nao vou nunca chegar la.Se alguem se interessar nessa mensagem por favor ore por mim para que Deus me leve desse mundo pois nao tenho mais forca para lutar, e nem quero ter.Me desculpem mais se contassem a voces o que passo me entenderiam, espero que ninguem pague pelos erros como eu pago.Me perdoe Jesus, me arrependo por um dia ter te deixado...HOje colho os amargos frutos da vida que levei, nao mereco seu perdao, so me leva desse mundo.Pois nao tenho mais esperanca. ( peter30081968@yahoo.co.uk)Sou uma mulher, 34 anos e moro na Europa.

Anônimo disse...

Meu nome é Rosangela, estou passando pelo um deserto terrivel chamado câncer. E tenho fé no Deus do impossivel, senão não estaria aqui digitando este comentário. Hoje particulamente, estou me condoendo com tudo que tenho passado, orem por mim irmã.

Anônimo disse...

E verdade ele é um DEUS soberano maravilhoso, por isso ele me chamou para servi-lo de coração e espirito, eu pensei que era feliz mais agora sei o que é isso felicidade completa temos muitas lutas e provas, mais essas lutas e provas não chega aos pé do que ele sofreu para nos dar a vida hoje por isso quero falar prá vc minha irmã e todos que te visitar ai no seu blog ame adore glorifique de todo coração porque foi assim que ele sofreu por todos nos de coração e muito amor. DEUS te abençoe e proteja vc e sua familia{gloria DEUS}

Anônimo disse...

peço por favor que orem por mim... pois minhas forças se esvairam;;; tenho uma filhinha, de 6 nos, que, por consequencia de problemas da vida, hoje mora com o pai.. mas essa situação está insustentável... ela chora e sofre querendo ficar comigo e eu morro cada dia um pouco sem minha filha... meu único tesouro... meu maior amor... e tudo isso pq não tenho condições financeiras para dar uma vida digna para ela, como o pai dá... abri mão dela para ampará-la e protegê-la... mas tá muito difícil... minha vontade é morrer pra ela não sofrer mais com a minha falta... meus dias são de fel e minhas noites de angústia... sei que minha situação é irreversível, mas peço oração para que Deus console minha bebê e não a deixe sofrer pela minha incompetência em ser mãe...
Por favor, orem mesmo... minha filha não merece sofrer...
Obrigada a todos...

Anônimo disse...

BOA TARDE,

ESTOU PASSANDO UM MOMENTO TERRÍVEL FINANCEIRAMENTE, ESTOU MUITO DESESPERADO. O INIMIGO AGIU NA MINHA VIDA. DESTRUIU TUDO QUE EU TINHA ATRAVÉS DO VÍCIO DO JOGO FAZENDO EU COMETER ATOS IMORAIS.
ESTOU QUEBRADO E DEVENDO MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS. MINHA FAMÍLIA NÃO SABE DE NADA. EU PRECISO DE UM MILAGRE EM MINHA VIDA. EU CREIO NO PODER DO DEUS DO IMPOSSÍVEL E NA SUA MISERICÓRDIA. EU ACEITEI JESUS CRISTO COMO NOSSO ÚNICO SALVADOR.

Anônimo disse...

EU PEÇO QUE OREM POR MIM.

Anônimo disse...

AO MEU IRMÃO CUJO O CODINOME É ANONIMO. E QUE PEDE ORAÇÕES PARA ELE, EU DIGO A ESSE IRMÃO QUE JESUS ESTA OPERANDO NA SUA VIDA, SÓ QUE O TEMPO DE DEUS E DIFERENTE DO TEMPO DO HOMEM, CREIA O SR. JESUS ATRAVES DO ESPIRITO SANTO SE MOVE EM NÓS.

Anônimo disse...

DEUS É O SENHOR DO IMPOSSÍVEL.

Unknown disse...

Deus nao e para todos,os milagres por ele proferidos fazem parte de um modelo matematico e no qual muitas vezes voce esta fora

alessandra disse...

Deus e maravilhoso ..
so tenho que agradecer ao meu Deus..por tudo que ele faz por mim..sem Deus não sou nada..
Deus e sempre fiel..Sempre ele faz aquilo que e impossivel..
pudi ver a gloria de Deus em minha vida e o agir do meu Deus na minha vida..
Deus fez eu volta com meu marido aquilo que era impossivel pra mim Deus fez o impossivel..gloria ao meu Deus..

Anônimo disse...

Peco aos srs e srsa que orem por meu pai pois ele esta passando por um momento dificil de **SAUDE**; e por mais que eu ore sou um impio .
Entao peco que vcs servos de Deus. Orem por ele e assim talvez o inimigo nao poca interferir neste milagrre...

Obrigado !!!

Anônimo disse...

Queridos irmãos! Estou diante de uma montanha que não consigo mais subir!

Tenho fé em Deus, até precisei de muita para chegar até aqui.

A situação é muito grave!

Por amor a Jesus, intercedam por mim, peçam ao Senhor que realize o impossível, pois eu já fiz a minha parte segundo a sua orientação e não consigo mais...
Obrigada

Anônimo disse...

Olà quero pedir oracao para mim,pois tenho uma doenca que não tem cura sou muito triste tenho vontade de morre.

Anônimo disse...

Peco oracao nao aguento mais estou divorciado a 5 mesesnao entendo como isto aconteceu,agora tenho ate o dia 19.04.14 para ficar dentro de casa peco ao DEUS dos impossivel que me ajude amo muito esta mulher e nao posso ficar longe dela temos tres filhos para cuidar peco a ela para me perdoar mas ela diz que nao estou dissisperado nao sei o que faco sao 26 anos que eu a amo e peco a DEUS para nao deixar tudo acabar assim por favor me ajude o nome dela e IRENE ore para DEUS transformar o nosso casamento e a nossa uniao so DEUS pode me ajudar neste momento aguardo resposta que DEUS abencoe

Anônimo disse...

DEUS REALIZA O IMPOSSIVEL NA MINHA VIDA!

Anônimo disse...

Senhor, suplico a vossa misericórdia para todas as pessoas que pediram oração acima, entre com a providência nos problemas de cada uma delas, sejam de ordem financeira, de saúde, na família. Senhor Deus, vá de encontro a cada uma dessas pessoas! Peço também por mim, Senhor Deus do impossível, é meia noite de onze minutos do dia 03/10/2015, o Senhor conhece todos os meu problemas, ouve todos os meus gemidos e as minhas lágrimas, eu creio na vossa providência, restaure a minha dignidade, permita que eu termine a minha faculdade, me dê condições de formar meus filhos, restitua tudo que o inimigo me tomou, entre com a providência Divina naquelas questões jurídicas, que tanto me preocupa e entristece. Seja o meu advogado, o meu defensor. Reconheço os meus pecados, sei que tenho vos desagradado muito. Mas ainda assim clamo a ti: MISERICÓRDIA MEU SENHOR! Não permita que o inimigo se escarneça e zombe de mim, transforme o meu choro em alegria, a minha insônia em um sono tranquilo e restaurador. Vinde em meu socorro meu Deus, não tardeis mais. Amem