terça-feira, 5 de agosto de 2008

A resposta de Deus: Basta!


Basta, o tempo de sofrer já terminou, siga em frente! É a resposta de Deus hoje pra você.
Pois aquele que pensou que tudo ia dar errado pra você perdeu mais uma vez está envergonhado, pois a vitória é tua em nome de Jesus.
Pois o Deus que entregou a resposta a Daniel quando estava preso na cova dos leões é o mesmo Deus que está hoje aqui pra te dar a vitória em nome de Jesus.
Vai! e mostra a tua força.
Vai! levante a cabeça. Vai não tema o inimigo.
Vai! Jesus está contigo. Vai porque a vitória é tua.
Vai! vencendo as barreiras vai, ninguém pode impedir.
Vai! Porque Deus te escolheu pra vencer.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, obrigada pela visita. Volte sempre, será um prazer. Deus abençoe sua vida e de sua família. Fique na Paz. Bjos!

Ana Karine disse...

Amei seu blog muito edificante que Deus continue te abençoando grandemente e te usando para gloria dele para passar para as pessoas tudo que o senhor desejar DEUS TE ABENÇÕE

Anônimo disse...

Deus falou comigo.. que vc possa receber em nome do senhor jesus.. eu profetiZo em sua vidahh. aquela benção que deus estava te prometendo...
aquelela transformações em seu filho.... DEUS esta contigo... DEUS esta agindooo... Fica na paz...
hoje é o dia da sua vitória...Amém.

Anônimo disse...

Muito edificante, adorei...Deus esta conosco..me fortaleceu muito..Amém

Anônimo disse...

ola..!!preciso de ajuda..por favor me ajuda em oraçao….tenho q tomar decisoes importante em minha vida..e nao estou sabendo o q fazer… e isso esta acabando comigo…DEus me socorre pór favor…tu sabes o q vai ser melhor p mim..!!! te entrego minha vida ..guie meus passos..

Anônimo disse...

Hoje, 26/04/2013, acessei o Google em busca de algo "diferente"; uma resposta de Deus. E achei! Obrigada pois fez toda a diferença. Dinha.