quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Romanos 8:31-39.





Através de Paulo, Deus deixou algo maravilhoso nesta passagem. Na minha vida eu diria que este é o meu lema. E assim como todo homem quando completa 18 anos, tem que jurar a bandeira, todo crente deveria jurar essa passagem ao confessar Jesus como único salvador.

A final Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Quem?? Aquele que nem mesmo o seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, se Ele fez isso, como nos não dará também com ele todas as coisas?



Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus?



É Deus quem os justifica. É Ele quem te justifica, você não precisa provar nada a ninguém quando te acusam.



Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Ele fez isso pra nos livrar de toda acusação, sofreu por amor da minha e da tua vida.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? O que será capaz de fazer você desistir da vida eterna, desistir de um Deus que tanto te amou? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Hei! Você já venceu, você é um vencedor, aliás mais que vencedor! Está é herança de Deus pra nós enquanto estivermos aqui na terra.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Nada, nada pode nos separar do amor de cristo do nosso Jesus.


Pense nisso... porque Ele já te fez vencedor!!!!

13 comentários:

Bia disse...

Romanos 8, um texto especial para mim! Quero me casar com um homem que viva Romanos 8 por inteiro!

Bia - Deus e a menina

Las Chicas Caixas disse...

Olááá!!
Que bom q vc gostou do meu blog, volte sempre :)
Tb estarei visitando o seu mais vezes...gostei!!! ;)

Unknown disse...

Olá!

Essa é uma palavra muito forte para mim, sei que no dia de hj me encontro muito angustiada, mas sei que o senhor esta trabalhando ao meu favor.
E eu sei que sou mais que vencedora em cristo jesus....
E eu tomo posse de cada promessa que o senhor tem para mim.
Sei que todos aqueles que quer me ver derrotada vai comtemplar o agir de deus ao meu favor, para eles saberem que deus é deus.
E que deus pode fazer muito alem que possamso imaginar.

Cleiton Borges disse...

Paz Amada Deu me deu esta palavra ontem ae hj joguei no google romanos 8 pra ver mais referencias e Realmente tem tudo haver com que o Senhor colocou no meu coraçao Preguei essa Palavra ontem Foi Tremendo ae hoje Passei aqui e e me edifiquei Amem
Amei essa Palavra fica na paz Deus seja louvado ...

Marcos Rodrigues disse...

Parabens Que Deus continue abençoando....
por favor dê uma força em nosso blog.
www.jovensiao.blogspot.com

Danizinha disse...

ola Marcia, essa passagem é t5remenda, tenho me inspirado nela e nao tenho palavras pra descrever o amor de Deus nas nossas vidas

blog criticas de bandas disse...

esta palavra tocou muito no meu coração, tive um eninamento muito bom e vou tentar praticar

Anônimo disse...

Nossa, Romanos 8:31 ao 34 me tocaram mt !
Ainda maais, porque eu apenas tenho 16 anos e para Glória do nosso Senhor, hoje estou completando um mês de convertida e seguindo a Palavra de Deus !

Depois que eu li este capitulo da bíblia eu refleti bastante, porque eu não estava acreditando mt, com isso eu comecei a ter brigas na minha familia e taals, ai Deus usou o eu Líder da igreja pra me dar essa palavra ...
E chorei mt quando eu li, é muitto lindoo!

EITAAAAA DEUS MARAVILINDOOOO'
;)

jario disse...

contextualisando com o contexto geral e imediato, a igreja foi predestinada por Deus antes da fundação do mundo. a salvação não se perde, temos essa segurança.

Unknown disse...

Aquele que é nascido de Deus, o maligno não lhe toca.

Unknown disse...

SO FALO UMA COISA VENHA OQUE VIER PASSE OQUE PASSAR MAS NUNCA DESISTE NUNCA SAIA DA PRESENÇA DE DEUS. SER FIEL ATE A MORTE DARTE-EI A COROA DA VIDA

JOSE JEOVA SOARES SANTOS disse...

Olá! A paz de JESUS seja com todos! Passei hoje por aqui, porque estava fazendo um estudo sobre o tema, para explana-lo no culto de oracao de hoje a noite, a fim de enriquecer o conhecimento. O texto está bom, mas carece ser mais aprofundado com base em outras referências, com Gn 22:16 E outros. Creio ter dado meu recado para aprimoramento do site. Fiquem na paz!!

Unknown disse...

Palavras forte Amém