sábado, 27 de setembro de 2008

Ele te Ama!!! Ele me Ama!!!


“Nunca Devemos nos preocupar se o amor de Deus vai se acabar, porque o amor dele flui de uma fonte que nunca se acaba.”

Quem é leitor do meu blog, já percebeu que as maiorias das palavras contidas nele, são uma espécie de palavra de alto estima. Todos os posts escritos por mim, eu os escrevi depois de passar por algum problema e orar a Deus, todas as palavras que Deus me deu depois da oração me consolando eu escrevi aqui, ou seja, todas as palavras escritas aqui vieram primeiro pra mim.

E hoje eu quero dizer que Deus te ama, me ama. Quantas vezes eu já fui indagada com pensamentos de que Deus não me ama, com certeza algum dia já aconteceu isso com você também, até hoje acontece isso comigo, às vezes o diabo se aproveita de algumas falhas minhas, pra lançar setas na minha mente de que Ele não me ama, mas sempre que isso acontece, Deus vem ao meu encontro e fala ao meu coração: “_Eu te Amo!”
Nessas horas Deus me traz a recordação da maior prova de amor que Ele me deu, que Ele nos deu, que foi dar seu único filho por amor das nossas vidas sem sequer nós o conhecermos.
Eu aceitei Jesus com 15 anos e eu fico pensando Ele esperou quinze anos por mim, porque nesses quinze anos eu nunca antes o havia adorado, ou dado uma glória a Ele, agora eu pergunto um Deus que me esperou quinze anos vai deixar de me amar por qualquer motivo? Um Deus que deu seu único filho por amor a sua vida, você acha que algum dia ele vai deixar de te amar?

A sua vida tem um valor muito grande pra Deus, em Isaias, Ele sita que por nada foste vendido, mas por um alto preço foste resgatado. É mentira do diabo, que Ele não te ama, porque Ele te ama, Ele te quer, e se você está fora da igreja por qualquer motivo que seja não importa, Ele te ama e está esperando você de braços abertos.
Lembre-se: Ele te Ama!

5 comentários:

Bia disse...

A certeza do amor de Deus nos fortalece a cada dia. Aleluia!

Dea Müller disse...

Shalom,
Verdadeiramente Deus no ama independente do que somos ou fazemos. Glorias Deus!

iCalice ® disse...

Deus nos ama tanto! Não é mesmo? Antes mesmo de pensarmos que existia um Deus ele ja nos amava! Como é bom saber disto. (Jo 3:16)
Parabéns pelo blog!!

Divine Vortex ®

EuSandyalves disse...

Por isso eu sempre me entrego a ele Esse Deus esse Jesus tão perfeito e poderoso quem tanto nos ama Aleluias Amém e Glórias! !!

EuSandyalves disse...

Por isso eu sempre me entrego a ele Esse Deus esse Jesus tão perfeito e poderoso quem tanto nos ama Aleluias Amém e Glórias! !!