quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pra mim valeu apena! E pra você?

Faz 11 anos que aceitei Jesus, eu ainda estou engatinhado no evangelho, não sou e nem sei mais que ninguém. Na minha juventude tive que abrir mão de muitas coisas, mas também ganhei coisas maravilhosas que o mundo nunca poderia me dar, se alguém perguntar para mim se valeu apena eu respondo com todas as letras que sim.
Veleu apena todas as provas que passei, todas as lágrimas que chorei, todas as horas que passei ajoelhada muitas vezes sem palavras, valeu apena todos os não que recebi dele mesmo quando não entendia, e todas as lutas e provas que ainda vou passar vai valer apena.
Pensa como é maravilhos, todo mundo passa por prova, mas nós temos pra quem pedir socorro, temos pra quem chorar e sabemos que Ele vai bradar com socorro, isso é privilégio. Se não fosse Deus, eu não estaria aqui hoje, Ele me deu vitória em todas as minhas provas.
Deus pra mim é: meu Deus, meu pai amado, meu melhor amigo, meu consolador, meu socorro, meu maior tesouro, minha salvação, Deus pra mim é tudo. É pra Ele que eu conto os meus segredos, os meus sonhos, é pra Ele que eu peço permissão, se sou o que sou eu devo a Ele.
Agora eu digo e pergunto: Para mim valeu apena e pra você?

3 comentários:

Cíntia Kaneshigue disse...

oi Márcia!Eu vim retribuir a sua visita e conhecer o seu espaço abençoado!!
Amei este texto,ele expressa tão pura e simplesmente o sentimento de quem entregou verdadeiramente a vida a Ele!!
Deus te abençoe grandemente!!!

Cíntia

Anônimo disse...

Obrigada, minha querida, pela sua linda visita. Amei. Volte sempre. Seu Blog é maravilhoso e seu testemunho também. Deus abençoe sua vida. Fique na Paz. Bjos!

Márcia disse...

É Cintia, uma coisa é certa: A minha vida e tudo o que tenho é dele.
"Porque dele, por Ele, pra Ele são todas as coisas."
Ele é o nosso criador, somos obras das mãos dele.
Bjus

*****

Edy minha linda, a casa é sua! Sinta-se avontade.

Bjus

*****

Obrigada Pra. Neide.

A visita de vocês são muito importante pra mim.

Bjus
A todas!!!