sábado, 4 de outubro de 2008

Deus nosso Protetor e Libertador



“Se não fora o Senhor que esteve ao nosso lado, ora diga Israel .O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra." ( Sl. 124: 1.8)

O que seria de nós, se não fosse Deus? Respondam-me o que seria de nós?

Só por hoje, só por agora, esqueçam todos os seus problemas, todas as suas causas impossíveis, esqueça tudo o que te aflige, e lembre-se agora o que você era e o que você é hoje, lembre-se agora de onde Deus te tirou e onde Ele te pôs hoje. As vezes um problema faz com que se esqueçamos de tudo o que Deus já fez por nós, por isso eu quero fazer você lembrar nesta hora, de quantas vezes você já orou e Deus bradou com resposta, com providencia.

Alguma vez Deus já te desamparou? Alguma vez Deus já e deixou só? Não? Então diga comigo: Se não fosse o Senhor o que seria de nós? Como estaríamos hoje? Vamos engrandecer a Deus não pelo o que Ele vai fazer, nesta hora, vamos engrandecer a Deus pelo o que Ele já fez. Agradecê-lo pelos livramentos, pelas providencias que Ele já fez por nós, agradecê-lo por estar aqui hoje, porque se não fosse Ele nós não estaríamos aqui.

Deus nesta hora pela internet eu quero te agradecer por todas as provas que já passei, onde eu julgava ser perdida e o Senhor me deu vitória, quero te agradecer por todas as vezes que orei e o Senhor me respondeu, quero te agradecer por nunca ter me desamparado, por me amar incondicionalmente. Deus, eu quero te agradecer pelo teu amor, pela tua misericórdia por ter me sustentado. Nesta hora quero dizer que o Senhor é tudo pra mim, e que se não fosse o Senhor, eu não estaria escrevendo isto agora.
Obrigado meu Pai amado, me Deus, meu amigo fiel. Eu te Amo! Eu te Adoro com tudo o que sou.
Márcia

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Parabéns pelo blog. Ótimas postagens.

Anônimo disse...

ola marcia a paz do sehor seja ctg,nem imaginas a benxao k foi para mim ler o teu blog nesta hora, sinto k deus me chama cada vez mais forte e ja passei por todas as provaxoes k ninguem possa imaginar, as humilhaxoes e ficar com uma crianxa o colo e ser abandonada por todos,kd fikei gravida pus td nas maos de deus e anida depois disso passei aida pior do k ja tiha passado revoltei-me imenso mas sempre suplikei a deus pela sua misericordia, depois sai de casa e fui morar com um irmao k amo mt e a miha vida melhorou mas ele fumava droga e eu comecei tb, tinha amigos, tinha homens td de bom, mas marcia eu percebi k o meu unico socorro vem do senhor por isso até deixei o meu irmao k amo tanto e k me doi ter k deixa-lo e sai de portugal e estou em espanha a 6 dias, nao kero mais o k satanas tem para me oferecer, depois de conhecer a misericordia de deus, a sua historia e agora que sei k jesus pagou um prexo por mim tao alto e de tao grandioso amor, nao ha nada mais que eu queira do k servir akele k me resgatou, sou sincera pouco sei pk sinto realmete k nao sirvo para nada, mas kero servir mesmo assim! gostaria de receber coisas tuas seria uma benxao e uma ajuda na minha caminhada. nauxagonzalez@hotmail.com

Márcia disse...

Paz do senhor amada!!!

Lhe enviei uma mensagem mais voltou, acho que o seu e-mail está alguma coisa errada, me responda com o endereço correto:

nauxagonzalez@hotmail.com

Márcia
Apendendo com Deus