quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Fim de Ano


Todo final de ano fazemos reflexões sobre o que fizemos e como fizemos no ano em que se passou, e para aqueles que esperam algo de Deus e ainda não alcançou sempre fica aquele pensamento: "mais um ano se passou e eu não recebi minha bênção", ou este pensamento: " será que neste ano novo vou conseguir receber o que tanto espero?"


Durante três anos e meio na minha vida foi assim, foram três viradas de ano pensando: " será que neste ano eu consigo?" e quando passava o ano e eu via que não tinha conseguido, pensava comigo mesmo: "mais um ano se passou e eu continuo na mesma". Foi muito difícil ver ano iniciando e terminando e eu do mesmo modo, durante esses três anos minhas perspectivas foram se acabando, estava quase achando que não conseguiria mais, tudo o que eu fazia era só chorar e orar a Deus, todas as minhas frustrações e ansiedade eu lançava nos pés do Senhor, até que Deus falou que esse vento iria passar, e que ao invés de me calar eu abrisse a minha boca que Ele iria bradar na minha vida.


Passei três anos e meio desempregada, e a única coisa que eu tinha era uma promessa que Deus me fez no dia em que eu me desempreguei, no momento achei que seria curto o tempo em que passaria desempregada, mas mal sabia eu que seria tanto tempo assim, só quem está desempregado sabe como é difícil, eu não tinha fé de conseguir um emprego, foi muito difícil, falo isto porque eu sei a dor que é ver todas as esperanças e sonhos que são planeados para um novo ano, indo embora quando o ano se finda e só ficar a frustração de não ter conseguido.


Só que o que Deus promete Ele cumpre, e eu estou aqui pra dizer que Ele cumpriu na minha vida e que não vai falhar na tua porque Ele é Deus. No mês de Outubro quando eu não esperava e de onde eu não imaginava, Deus abriu uma porta de emprego pra mim.


O que eu quero dizer com isso, que se você tem algo que você espera de Deus já a muito tempo NÃO DESISTA! porque Deus vai cumprir, PERSEVERE NELE! porque Ele vai te dar forças, NÃO DEIXE SEUS SONHOS MORRER com esse ano que esta se findando, porque Deus CUMPRI, Ele é fiel, ele foi fiel na minha vida, mesmo quando eu deixei a dúvida entrar no meu coração, mesmo quando eu quis me esquecer de suas promessas, quando eu quis desistir, e em todos esses momentos eu vi Deus trabalhando de uma forma diferente na minha vida e na sua não será diferente.


Feliz 2009

Que este ano seja um ano de experiências intimas com Deus.

que você possa conhecer mais e mais o Deus que você serve,

e que as bênçãos de Deus sejam sem medidas, sacudidas, recalcadas e transbordantes na tua vida.

E que neste novo ano você não se esqueça de ser fiel com Deus.

8 comentários:

Rodomar Ricardo Ramlow disse...

O passar do tempo com os anos ajudam a revelar o amor e a fidelidade de Deus na história!
Abençoado 2009!

deuseamenina disse...

Que testemunho de vitória! Deus continue te abençoando nesse 2009! Escrevi algo sobre isso no Em tua presença, sobre como muitas vezes na virada do ano nós não conseguimos acreditar que será diferente, mas Deus sempre nos restaura. Abraços e fique na Paz do Senhor Jesus!

Bia - Deus e a Menina

Rafael Daniel disse...

Que bom que temos um Deus maravilhoso...parabéns pelo novo emprego e continue andando com Deus, que nunca nos desampara.

Tati Rodrigues disse...

\o/... comemorando contigo a sua vitória e a felicidade do nosso Deus! Parabéns por sua perseverança e por ser alguém 'indesistível'... o Senhor sempre nos recompensa não é?

Feliz 2009 para ti tbm e que venham muitos outros testemunhos para a glória do Senhor Jesus.

fONTE DE AMOR disse...

Eu lancei os minhas sementes.
e a minha colheita,
foi a sua amizade!
e agora eu sei que nunca mais,
eu estarei sozinha.Deus abençõe sua semana .Um abraço carinhoso ,Evanir.

Julyane disse...

Oi Amada
Seu blog está lindo e que mensagem maravilhosa...

FONTE DE AMOR disse...

Oramos demais para termos facilidades, mas na verdade o que precisamos fazer é pedir para desenvolver raízes fortes e profundas, de tal modo que quando as tempestades chegarem
e os ventos gelados soprarem, resistiremos bravamente,
ao invés de sermos subjugados e varridos para longe.Um fim de semana abençoado beijos ternos e carinhosos ,Evanir.

vandinha disse...

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos;
Há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.
Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida...
E que marcam para sempre...Feliz fim de semana |beijo|vandinha