sexta-feira, 27 de março de 2009

Não desista do seu Chamado


Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, os vasos dos lagares transbordam, porquanto a sua malícia é grande. Forjai espada das vossas enxadas, e lançai das vossas foices, diga o fraco eu sou forte.
Joel 3:10-13


Medite neste texto:
Levanta os teus olhos e vê a herança que o senhor teu Deus te dá, são vidas, são discípulos, são jovens, levá-los a Jesus é o seu papel. A unção que havia sobre Josué é a mesma unção que está sobre ti, conquistarás possuirás então avance, à tua frente quem vai é o Senhor.
Tu foste chamado Para ser um vencedor, pisar na cabeça do inimigo, chamado à excelência ser o melhor, tu foste chamado para conquistar discípular apascentar, não desanimes não, a tua recompensa é o Senhor

Este texto é a letra de um hino do Ministério Unção de Deus o título é chamado à Excelência.
Se você tem um chamado, não desista dele, porque milhares de pessoas esperam por você! O maior objetivo de satanás é fazer com que nós, escolhidos e chamados por Cristo, abramos mão do que Deus tem nos confiado.
Deus quando te escolheu, Ele te confiou um ministério, sabendo que você é capaz de fazer esta obra,quando somos escolhidos por Deus somos capacitados por ele. Você é capacitado! Tem nações esperando por você! Não desista! insista! Deus te dará forças necessárias para você suporta todas as afrontas. Apenas avance!



3 comentários:

Micheline Gomes disse...

Após algum tempo tenho a honra de conhecer seu blog Márcia.

Uma bênçãooooooooooooo


Deus te abençoe... sempre...

fogo e gloria disse...

ola Marcia!
os que sao forjados no fogo
provados na fornalha da afliçao
esquecidos no deserto da solidao
abandonados no vale da humilhaçao
Estes sao aprovados,capacitados e irao mais longe...e Deus ja sabia.
onde vc vai chegar. com carinho. Celso!
se puder me ascess:
palavra-viva-itu.blogspot.com

Anônimo disse...

Palavra poderosa..amei muito