segunda-feira, 16 de março de 2009

O Poder de um clamor

"Tem misericordia de mim, ó Deus, tem misericordia de mim, porque a minha alma em ti confia; e à sombra das tuas asas me refugiarei, até que passem as calamidades.Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. Ele do céu enviará seu auxílio , e me salvará, do despreso daquele que procura devorar-me. Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade." (Sl:57;1-3)


Se olharmos para Bíblia veremos inúmeras histórias de Deus entrando com providencia depois de ouvir o clamor do seu povo.

Dias atrás retornando do trabalho e pensando em algumas provas que tenho passado e como poderia resolve-las Deus trouxe ao meu coração estes versículos, Davi pedindo por misericórdia, andando na rua eu comecei a repetir a fala de Davi: "Tem misericórdia de mim oh, Deus! tem misericórdia de mim, porque a minha alma em ti confia... clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa..."
Nesta hora eu pude perceber que o segredo, a resposta para solução do que estava passando era o clamor, Deus tocou ao meu coração que eu tinha de clamar por Ele, a Ele que por mim tudo executa.
Hoje posso compreender que quando clamo a Deus, as cadeias do inferno se estremecem, que os arcos se quebram, que a lança é cortada, que os carros são queimados no fogo, isso por mim, quando clamo.

Está com problemas? Clame ao Deus altíssimo, ao Deus que por você tudo executa, é por você!
Porque a mão do senhor, não está encolhida para que não possa salvar, nem o seu ouvido agravado para que não possa ouvir. (Is: 59:1)

O seu clamor tem poder para destruir todo mal, toda seta maligna no nome de Jesus.
Então Clame!

Nenhum comentário: