sexta-feira, 2 de maio de 2014

Saudações em Critos!!

Paz do Senhor Irmãos!

Peço perdão por tanto tempo que estou sem postar, mas me sinto na obrigação de passar por aqui, e dar uma satisfação, pois recebo muitos emails de irmãos testemunhando como as palavras postadas aqui no blog tem os ajudados e me cobrando novas postagens, quero avisa-los que leio todos os comentários que me mandam, e repondo todos os emails que recebo também!

"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundante um eterno peso de glória" (2 Cor. 4:14)

Hoje percebo que as aflições e perseguições sofridas no passado, vinha do inimigo que tentava a todo custo me desviar do alvo, das promessas de Cristo para a minha vida, faz um ano e meio que estou junto com o meu marido dirigindo um Congregação da Assembleia de Deus ministério de Perus. E vendo o Senhor agindo de perto nas nossas vidas.

Por isso digo a todos vocês, que vale a pena ser fiel, sobre todas as coisas, permaneças firmes com o teu Deus, é Ele que te coloca em lugares altos! Agora aquela menina que morria de vergonha de falar, que ficava lá no canto no fundo da igreja, prega! veja o que Deus faz! estou engatinhando ainda, mas aos poucos estou manejando mais firme a palavra do Senhor! Isso só Deus faz!

Para quem quiser e estiver precisando de uma palavra ou um conselho me envie email para aprendendocomdeus@hotmail.com.

Vou preparar uma palavra, e vou postar aqui.

Paz ;)


Nenhum comentário: