domingo, 8 de março de 2009

Como Você vê o seu Deus? De perto ou de Longe?


Muitas vezes enxergamos mais os tamanhos dos nossos problemas, do que o tamanho do nosso Deus. Se olharmos para o avião quando está no céu, o vemos menor do que a palma da mão, mas se olharmos de perto o veremos gigantesco, assim é com o nosso Deus, se o olharmos de perto veremos que ele é grande e que o seu poder é infinito, mas se o olharmos de longe, não seremos capazes de enxergar a sua grandeza.

Como você está vendo Deus agora na sua vida?

Para nós vermos Deus de perto, temos que está bem perto dele, se o vemos de longe certamente estamos longe de Deus. Você está perto ou longe de Deus?

Se hoje você olhando para a sua vida, vê Deus de longe, se aproxime dele, Jesus fala que aqueles que vem a mim de maneira nenhuma os lançarei fora! Se você se achegar a Deus, ele vai se chegar a você, e você saberá que ele é Deus de perto na sua vida. Não olhe o tamanho do seu problema o nosso Deus é bem maior! se você acha que é impossível a resolução do seu problema Deus te responde desta forma: haveria alguma coisa difícil ao Senhor? (Gn 18.14)

Medite nisso!

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigado. O seu link também já está adicionado. Só um detalhe: o nome do blog é INFOSOL e não "A Jesus toda honra e glória". Se puder alterar eu agradeço. Abraços

www.infosol.wordpress.com

Anônimo disse...

Achei seu blog por acaso no google e me fez muito bem ler suas mensagens, acho q vc deveria escrever mais pq com certeza suas mensagens vai direto aos corações! Luciana

Márcia disse...

Luciana,

De mim mesma eu não tenho nada, por dele por ele e para ele são todas as coisas.

Toda honra e toda glória pertence ao Senhor dos exércitos.

Fico muito feliz por seu comentário, Deus te abençoe!