quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vinde a mim todos os cansados e oprimidos


“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei, tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e acharei descanso para as vossas almas, porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve” (Mateus 11:28-30)

 Amados, ao ler esses versículos, meu espírito consegue contemplar o mestre Jesus de braços aberto falando para mim: _Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei... E eu consigo entender que Jesus Cristo, é o alívio para a nossa alma, que só Ele nos livra da opressão que sofremos todos os dias, sinta Ele aí do seu lado, assim como estou sentindo Ele agora aliviando a minha alma, Ele também está aí com o alívio e gozo que você precisa, conta para Ele agora as suas necessidades aquilo que tem te oprimido, pois Ele quer te aliviar, e como se não bastasse Ele tirar das nossas costas o peso da opressão, ele nos dá o seu jugo que é suave, sabe o que eu vejo nessa passagem? O Senhor trocando conosco as nossas cargas pesadas que carregamos todos os dias sozinhos, e nos dando o jugo suave que vem d’Ele pois o fardo d’Ele é leve, e sabe o que é mais lindo disso tudo? Que em nenhuma hora Ele nos pede nada em troca, Ele só nos oferece, só o Senhor tem o verdadeiro alívio para as nossas almas sem querer nada em troca, e vai além ainda, pois Ele nos dá a chance de aprender com Ele “ aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração” aí percebo que a mansidão e a verdadeira humildade vem do Senhor! Quantas coisas boas o Senhor nos oferece nesses versículos: Jugo suave, fardo leve, troca de cargas, mansidão, humildade e o mais lindo de tudo AMOR, o verdadeiro amor, o mesmo amor que o levou a morrer pendurado em uma cruz, por amor de mim e de você, ele fez isso sem que eu e você o conhecêssemos, Ele morreu por amor de mim e de você, sem ouvir de mim e de você   que eu também o amamos, mesmo assim Ele foi lá, sem desistir, e se entregou por mim e por você, quem poderia fazer isso por mim e por você sem querer nada em troca? Jesus Cristo, autor e consumador da minha vida, Eu te Amo!!! Hoje Ele quer trocar com você o seu jugo e te dar fardos mais leves, Ele quer te oferecer a mansidão, humildade, a paz que só vem dele, aceite Ele aí onde você está, e confesse o seu amor por Ele, diga que você o ama, assim como ele disse quando se entregou por você naquele madeiro, você é importante para Ele, menina dos olhos Deus, é assim que Ele te chama, joia rara, preciosidade de Jeová, é você aos olhos do Pai! E que a paz que excede todo o entendimento venha sobre ti, aí onde você está.
@ aprendendocomdeus@hotmail.com
https://www.facebook.com/aprendendocomdeus
 

quinta-feira, 15 de maio de 2014

A paz do Senhor Amados!

Como disse vou cumprir a minha palavra de voltar a Ativa com o Blog!

Tenho recebibo emails, com desabafos, concelhos, tenho respondido na medida em que os recebo.

Estou criando esta página no face, para estreitar a nossa relação, não vou fugir do meu objetivo que é pregar a palavra de Deus, através desta página, vou postar mensagens mais curtas.

Curtam, e nos ajude a divulgar, a preciosa palavra do nosso Deus.

https://www.facebook.com/aprendendocomdeus

Deus abeçoe a todos!

bjs

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Saudações em Critos!!

Paz do Senhor Irmãos!

Peço perdão por tanto tempo que estou sem postar, mas me sinto na obrigação de passar por aqui, e dar uma satisfação, pois recebo muitos emails de irmãos testemunhando como as palavras postadas aqui no blog tem os ajudados e me cobrando novas postagens, quero avisa-los que leio todos os comentários que me mandam, e repondo todos os emails que recebo também!

"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundante um eterno peso de glória" (2 Cor. 4:14)

Hoje percebo que as aflições e perseguições sofridas no passado, vinha do inimigo que tentava a todo custo me desviar do alvo, das promessas de Cristo para a minha vida, faz um ano e meio que estou junto com o meu marido dirigindo um Congregação da Assembleia de Deus ministério de Perus. E vendo o Senhor agindo de perto nas nossas vidas.

Por isso digo a todos vocês, que vale a pena ser fiel, sobre todas as coisas, permaneças firmes com o teu Deus, é Ele que te coloca em lugares altos! Agora aquela menina que morria de vergonha de falar, que ficava lá no canto no fundo da igreja, prega! veja o que Deus faz! estou engatinhando ainda, mas aos poucos estou manejando mais firme a palavra do Senhor! Isso só Deus faz!

Para quem quiser e estiver precisando de uma palavra ou um conselho me envie email para aprendendocomdeus@hotmail.com.

Vou preparar uma palavra, e vou postar aqui.

Paz ;)


terça-feira, 12 de março de 2013

Jesus o Ressuscitador de Sonhos



Aconteceu que, no dia seguinte, ele foi à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos, e uma grande multidão. E, quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade.E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o defunto assentou-se, e começou a falar. E entregou-o a sua mãe.

Lucas 7:11-15


A bíblia conta a história da viúva de Naim, Jesus ao chegar a perto da porta da cidade Jesus encontrou um cortejo fúnebre, a bíblia diz que Jesus vendo a mãe a sofrer, moveu-se de intima compaixão, com esta passagem eu aprendo muito, a bíblia fala que aquela mulher era viúva, já havia perdido o seu marido e a pessoa que ela tinha, estava ali, um filho morto, a bíblia diz mais, que a mulher ia caminhando pela cidade com o seu filho morto, aquele filho para ela poderia ser a esperança de um futuro melhor, pois aquela mulher sabia que em sua velhice, o seu filho cuidaria dela, mas agora o que ela tem é um filho morto, os sonhos que toda mãe tem, em ver um filho casando, em ter um neto, tudo aquilo estava indo junto com aquele caixão, e o que ela tinha agora era um filho morto. Talvez você tinha sonhos, planos, esperança para um futuro melhor, mais por alguma adversidade da vida, tudo se arruinou, os sonhos, os planos, as esperanças morreram, aquela mulher ia em direção ao cemitério da cidade, mais todos nós sabemos que em uma situação como essa, a pessoa fica a esmo, para aquela mulher ela estava acompanhando o filho morto, sem se dar conta da distancia ou onde estava, e hoje talvez você esteja assim, carregando os seus sonhos mortos as esmo pelas ruas, sem vem esperança e sem saber para onde ir, lamentando perdas e mais perdas, chorando o fracasso da derrota.
A Bíblia fala que aquela viúva ela estava acompanhada de uma grande multidão, mais aquela multidão não podia fazer nada por ela, muitas vezes quando queremos algo muito precioso até choramos para alguém para poder alcançar, mais o que aquela mulher queria aquela multidão não podia dar, embora ela não estivesse sozinha, ela não tinha para quem chorar, para quem pedir, e hoje você está chorando por algo que você perdeu, e as pessoas que te cercam até tentam te consolar mais é em vão, e tudo o que você precisa o grito que está preso na sua garganta, as pessoas que te cercam não consegue entender, ou não podem te socorrer, mais o que eu acho mais lindo nesta passagem é que BASTA UM ENCONTRO COM O MESTRE e a história muda.

Todos que estavam acompanhando aquela mulher sabiam da dor dela mais não podiam a socorre, imagino quantas palavras de consolo aquela mulher tinha escutado, “o tempo cura todas as feridas”, “essa dor vai passar”, “amanhã você não se lembrará mais”, “você vai esquecer-se de tudo”... E a bíblia conta que quando Jesus parou e olhou aquela mulher; aquela mulher não falou nada para Jesus, ela não pediu nada, sabe por que, aquele que nos criou Conhece e sonda o nosso coração, e a bíblia fala que a vendo, o senhor se moveu de intima compaixão, quando a bíblia fala intima compaixão, ela esta querendo enfatizar que o senhor sofreu com ela a dor dela, e o Pai não suporta ver o seu filho chorar, porque a primeira palavra que Jesus disse foi: mulher não chores! O Senhor a consolou naquela hora.
Hoje você pode estar chorando, chorando a perda de algo que para você não volta mais, mais o Senhor te diz nesta hora: NÃO CHORES, o que Jesus disse para aquela mulher foi eu vim para te ajudar! Eu cheguei e para mim, não tem causa perdida, não há nada que eu não possa solucionar!!! E é isso que Deus te diz nesta hora, porque choras? Eu sou o teu socorro!
Há um costume nos povos antigos que sacerdote não tocava em pessoas mortas, pois caso o fizesse, estaria imundo, e Jesus quando veio a terra, Ele era o sacerdote dos Sacerdotes, pela visão do homem, ele sendo santo, não poderia jamais chegar próximo ao caixão ou tocar no morto, mais o meu Deus, veio para romper barreiras, para fazer o que não pode, só para mim e para te ajudar, porque para Deus não tem nada que seja proibido, e para te ajudar o Senhor rompe costumes, quebra laços para socorrer um filho dele, para socorrer você!!!
E bíblia vai mais além quando fala que Jesus, chegou perto do caixão e foi além tocou o esquife, a madeira e disse: Mancebo levanta-te! E  o entregou a sua mãe, Jesus ressuscitou os sonhos daquela viúva, e o Hoje o Senhor veio para ressuscitar os teus sonhos e dizer para tudo aquilo que você acha que está morto: Levanta-te! Os teus sonhos podem até terem morrido, mais hoje Jesus ressuscita e diz: vou realizar um a um, o que Eu prometi, vou cumprir, e o teu choro hoje vai cessar dos teus olhos!
Creia na palavra do Senhor, porque é fiel e verdadeira, e o Senhor é fiel para cumprir tudo o que te prometeu.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um Testemunho para edificação de todos.

Há alguns anos atrás eu me encontrava trabalhando em uma boa empresa, ganhava muito bem para a época, todo o meu salário era só para os meus gastos, não dizimava ao Senhor, trabalhava junto com uma menina que era mãe de família e sustentava a casa dela sozinha com dois filhos, eu, porém ganhava metade a mais do que ela sendo solteira. Tinha total confiança do meu chefe, até que sem eu perceber, essa menina começou fazer a cabeça do meu chefe contra mim, e é claro que ela conseguiu, conseqüentemente fui mandada embora o meu chefe nem sequer me deu a oportunidade de me justificar, mandou um supervisor falar comigo, e a menina é lógico assumiu o meu lugar.
Naquela noite eu saí de lá chorando muito, me lembro como se fosse hoje, e lá mesmo eu falei algo que eu me arrependo até hoje, eu disse do que adiantava a gente ser fiel a Deus, se negar as coisas do mundo e sofrer uma rasteira dessas, eu disse, do que adiantava eu servi a Deus e ser passada para trás, naquela época eu não enxergava o quanto eu estava errada e falhando com Deus.
Cheguei em casa e comecei a chorar mais ainda, isso foi numa sexta feira, quando foi no domingo fui a igreja, neste dia foi uma menina de fora louvar a Deus, e ela cantou um hino que falava sobre o soldado ferido, ai que eu chorei mais ainda, baixei minha cabeça, e desabei no choro, de tão triste e angustiada que eu estava, quando pude perceber, essa menina estava na minha frente, segurando a minha mão, e Deus a usou e disse assim: “ _Choraste naquele lugar, e choraste no teu quarto, eu te ouvi, e hoje te dou a vitória!”
Eu saí daquele culto aliviada, sentindo o doce alívio do balsamo do Senhor, só que a minha vitória não veio em seguida, muito pelo contrário, a prova piorou naquela época eu namorava um rapaz há sete anos, e no mesmo período ele terminou comigo, ai meu chão desabou, pois eu acreditava que ia me casar com ele.
Fiquei sozinha, chorando, indo a igreja me consolar, chegava em casa eu orava todas as noites, mais a minha oração era só gemidos, minha mãe ficou sustentando a casa sozinha, enquanto eu estava desempregada e minha irmã também.
Passaram-se meses, um ano, o seguro desemprego acabou, a rescisão também, aquela menina que torrava todo o dinheiro com luxo para si própria não tinha dinheiro nem pra comprar um shampoo. Foram-se mais meses eu lá, desempregada, necessitada e sozinha, passei a prova sozinha, mais nesse período o Senhor me mostrou os meus erros, o quanto eu tinha falhado como serva dele, me mostrou que eu precisava mudar muito enquanto filha de Deus.
Comecei então a pedir perdão a Deus por tudo que eu havia feito de errado, até que o Senhor me batizou com o Espírito Santo, me fez promessas de ministérios, e me mostrou que eu não tinha sido apenas chamada, mas que eu tinha sido escolhida para uma grande obra. Comecei então a trabalhar na obra do senhor, iniciei como líder de mocidade, sem saber falar, gaguejando e tremendo sempre que pegava no microfone e assim fui fazendo a obra daquilo que o Senhor tinha colocado na minha vida.
Mas mesmo com tantas promessas, eu ainda continuava sem emprego, remendando roupas porque não tinha condições de comprar.
Então Deus colocou uma pessoa na minha vida, um obreiro na casa do Senhor, e sem nada de bom a oferecer a ele,  eu comecei a namorar com ele, com três meses depois eu noivei, ele começou a construir a nossa casa, eu não tinha emprego e nem um real se quer para comprar o enxoval, e isso me entristecia muito, porque eu sempre gostei de montar o enxoval, enfeitar a casa, como qualquer mulher, que está montando a sua casa tem esse sonho. Eu então comecei a orar ao Senhor e falar para ele que eu queria poder ajudar o meu noivo e a comprar o meu enxoval.
Três anos e meio depois, contra a minha vontade fui trabalhar em uma loja que vendia roupas, cama, mesa e banho, já era o Senhor fazendo a obra, e eu não enxerguei, eu ganhava muito pouco, odiava trabalhar lá, ia todo dia à loja chorando por dentro, porque era uma profissão que eu nunca procurei. Mais lá eu pegava promoção, e de promoção a promoção eu montei todo o meu enxoval. Um dia fui a uma igreja visitar, e Deus usou o pastor, e falou que eu andava muito triste, e que eu podia contar os dias, que ele ia mudar a minha vida.
Deus é fiel, exatamente trinta dias depois eu pedi as contas do meu emprego, (detalhe: já com todo o enxoval montado) e fui trabalhar em um escritório como Assistente Administrativo, ganhando o dobro do que eu ganhava na loja. Isso era em Julho, em seis meses Deus proveu tudo, terminei a casa, imobiliei a casa, casei com direito a festa e lua de mel.
Hoje três anos depois que comecei a trabalhar lá, voltei a estudar, estou na faculdade uma das melhores para a glória de Deus, as vezes eu estou lá, sentada na sala de aula, e me lembro do meu passado, quando por várias vezes eu remendei roupas para usar, naquela época eu nunca podia imaginar que iria sentar no banco estofado de uma faculdade.
Isso é para provar que Deus faz muito mais além do que pedimos ou pensamos, como eu disse na outra postagem eu não tinha perspectiva do amanhã, e olha o que Deus fez.
Por isso vale a penha esperar no Senhor, imagina se depois de receber aquela profecia na igreja, Deus dizendo que ia me dar a vitória , e depois de um ano ela não chegasse, e como a maioria faz, eu desisti-se de acreditar em Deus, eu certamente não estaria vivendo tudo que estou vivendo hoje, isso é fato.
Creia no Senhor e permaneça firme, confiando naquilo que Ele te prometeu, ele é fiel para cumprir, você tem que crer nisso, e servi a Ele, independente de receber ou não a promessa de Deus.
Há,  lembra daquela menina que ficou no meu lugar quando eu fui mandada embora? Então ela ficou no meu lugar, começou a faltar, chegar atrasada, foi mandada embora, meu ex-chefe falou que não queria vê-la nunca mais, mas mesmo assim sem conseguir emprego, ela pediu pra voltar, meu ex-chefe aceitou, colocou ela em uma sala sozinha durante 12 horas por dia, monitorando câmeras de segurança, e ganhando pouco. E eu, estou aqui firme com o meu Deus.
Tá vendo com Deus é fiel!!!!

sábado, 31 de dezembro de 2011

A Difícil Tarefa de Esperar.


Estamos no fim de mais um ano, muitas vezes paramos para meditar em tudo que conquistamos e no que queríamos conquistar mais não conseguimos, é normal não é só você que faz isso. Quando há conquistas é bom, mas quando há problemas, provas que persistiram ao longo do ano e te acompanham agora neste momento, te abatendo, tirando as perspectivas do amanhã, fazendo você crer que não haverá mais solução para a sua situação.
Eu quero dizer Deus, Ele não desiste de você, é um tempo, longo, mais é só um tempo, eu sei o que é chegar a virada do ano, olhar para o céu, ver as queimas de fogos, olhar ao redor, ver as pessoas comemorando, e você, por dentro, se perguntar, será que a minha vitória vai chegar esse ano, será que o meu sofrimento vai terminar, eu sei o que é terminar um ano, iniciar um ano novo sem ter nenhuma expectativa, mais um ano terminou, mais um ano se iniciou e eu estou aqui, do mesmo jeito, eu sei o que é sentir isso, por três finais de ano consecutivos eu fiz essas mesmas perguntas, chorei muito, quando todos riam, minha alma por dentro rasgava em prantos, mas apesar de tudo eu nunca desisti de esperar em Deus. Quem espera nele não fica confundido, muitos podem olhar e não acreditar, achar que você está perdendo tempo ou até mesmo se iludindo mas aqueles que esperam no Senhor, alcançaram, a palavra fala que Deus não deixa confundidos aqueles que esperam nele, se você crer que a sua vitória vem do Senhor, Ele honrará a sua fé, e vai lhe dar a vitória. Quem estava ao meu redor, não acreditava que depois de três anos a minha situação ia mudar, mais mesmo chorando por diversas vezes eu falava em voz alta a minha situação vai mudar, depois de três anos e meio, passando muitas dificuldades em todas as
áreas da minha vida, Deus foi mudando uma a uma, dando vitória, hoje eu posso dizer que valeu a pena, todo aquele sofrimento, porque Deus me deu muito além do que eu pedia, mais muito, muito além mesmo, tem momentos que eu olho para a minha vida e me pergunto: “ Meu Deus quem diria que eu iria estar vivendo isso hoje?”, naquele período eu não tinha visão, as provas me tiraram a visão, Deus sabia tudo aquilo que ele ia me dar, irmãos eu digo a vitória foi grande, vale
apena esperar, mesmo que esteja difícil, vença um dia por vez, e assim Deus vai te dar a vitória, não vai ser diferente, como Ele fez comigo, Ele fará com você também, não importa o que você fez, ou o que você faz, você tem apenas que esperar em Deus, Ele é o caminho, Ele é a solução, creia e espere nele, você não vai se arrepender.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A paz do Senhor!!!

Depois de muito tempo sem postar, mas sempre acompanhando o blog, estou de volta, em breve postarei mais mensagens, vou atualizar todo o blog.

Deus, Ele é fiel e maravilhoso, muitas vezes não compreendemos o porque estamos passando por tudo isso, só que o que Ele faz hoje só entendemos amanhã, foi o que aconteceu comigo neste período, um novo tempo está surgindo na minha vida, e eu vou compartilhar tudo aquilo que o Senhor me der aqui com vocês.

Tenho lido todos comentários que tem sido escritos, e para aqueles que estão na luta travada com o inimigo de sua alma a minha mensagem pra você é: NÃO DESISTA!!! É isso que o inimigo quer, que você acabe com tudo, mais ainda que você não consiga enxergar, DEUS TEM UM PLANO LINDO PARA VOCÊ! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!!!! SILÊNCIO DE DEUS, NÃO É ABANDONO! ELE ESTÁ TRABALHANDO, você PRECISA CRER!!!

Fiquem com Deus,

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Olha eu aqui

Medite nessa letra:


Já fizeram de tudo pra me fazer parar
Já tentaram me convencer que eu não vou conseguir
E jogaram-me no calabouço
Na tentativa de apagar os sonhos,
Os sonhos que um dia eu sonhei pra mim
Mais o sonho de um crente não pode morrer
Mesmo que seja incompreendido pelo os meus irmãos
Podem falar de mim o que quiserem me obrigarem a ficar sozinho
Mais Deus garante que está comigo eu sobrevivi.

Olha eu aqui, ninguém vai me impedir de receber minha vitória
Pois foi Deus que me escolheu e escreveu a minha história
E o inimigo queira ou não queira eu estou aqui
Olha eu aqui o inimigo até pensou que eu já tinha desistido
Espalhou pra todo mundo que eu tinha morrido,
Mas pra vergonha dele olha eu aqui.

Quanto mais o tempo passa para mim
Não compreendo muita coisa que me aconteceu
Mais eu confio no Deus que ama,
Me escolheu e me tirou da lama
E não é qualquer tempestade que vai me destruir
Mesmo que eu seja esquecido pelos os meus irmãos
Tenho certeza que o caminho Deus preparou pra mim
E quem quiser acredite espere, quem está vivo acredite e veja
É Jeová que por mim peleja eu sobrevivi.

Esse é o Deus que nós servimos, o que nos resgata, nos tira da lama, e para vergonha do inimigo, você que acha que não vai conseguir, você vai sobreviver. Porque a tua vida é d'Ele, e o diabo queira ou não queira, é Jeová quem por ti peleja, e você vai vencer!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Porque Parou?


As vezes eu olho para os bancos da igreja do Senhor, e vejo espaços vazios, espaços que outrora sentava a irmã Maria, o Irmão Zé, eu fico pensando porque não está mais aqui conosco? O irmão era uma benção mais porque parou?.

Porque você parou? Deus já te ajudou tantas vezes, te deu vitória, te ajudou a vencer obstáculos que você achava que não ia conseguir, mais Deus te ajudou, lembra das promessas do Senhor na tua vida? Quando você as recebeu? Lembra do que você sentiu? São experiências suas com Deus.

Eu vejo irmãos que passaram por tantas coisas difíceis e agüentaram, e hoje pararam na fé por um motivo banal, por rancor, por mágoa, por motivos passageiros na terra, mas a promessa que o Senhor te fez, que não passa, não tem mais valor? Por que parar por causa de um irmão se o nosso motivo de ir a igreja é Cristo? É por ele que nós vamos.

Se você parou o teu lugar ainda está lá, e como eu sinto a falta de irmãos que não está mais lá, na sua igreja há alguém que lembra de você, que sente a sua falta, que ora por você, e essa história que ninguém gosta de você é mais uma mentira do diabo, Deus está a sua espera, para continuar a obra na tua vida, o teu lugar ainda está lá, e se alguém falar que Deus não é com você, lembra das promessas que ele já te fez, e do que você já sentiu na presença dele porque coisas maiores ainda fará o Senhor, aquilo foi só o começo.

“Há mais eu profetizava... eu tinha dons... o Senhor me usava... e hoje estou aqui... eu não consigo...” O Senhor quer te tirar deste vale, peça a ajuda dele, diga: Senhor socorre-me!! E ele te socorrerá, renovará as suas forças e continuará a obra na tua vida.

Experiências são mais do que palavras, e cada um de nós temos uma com Deus, eu sei quem é Deus, porque eu, só eu, sei o que já senti na presença dele, mesmo assim é você, você sabe como Deus já se revelou na tua vida, você sabe que Deus existe ainda que você queira acreditar no contrario, dentro de você, você sabe da verdade, que ele vive e reina.

No mundo você não é feliz, nunca será por completo, sabe por quê?

Porque o mundo não é o teu lugar, não adianta relutar, você só vai encontrar paz no teu verdadeiro lugar, na casa de Deus o teu pai, ele te escolheu para uma obra, e o que ele tem pra ti, é só com você, ninguém mais pode fazer.

Põe-te em pé, como o soldado de Cristo, deixa falar quem quiser falar, porque quem vai contigo é o Senhor dos exércitos, o Senhor Jeová.

O Cavalo prepara-se para a batalha, mais do Senhor vem à vitória. Pr 21:31

Prox mensagem: Não desista dos teus Sonhos

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O tempo de cantar está chegando. Já tem dia marcado!

Paz do Senhor,

O nosso Deus é um Deus de milagres, Ele realiza os nossos sonhos e cumpre as promessas que faz, por que Ele é Deus!

Irmãos estou vivendo uns dos melhores momentos da minha vida, que jamais pensei que viveria, estou me preparando para me casar.

Vim aqui justificar a minha ausencia nas postagens, embora todos os dias vejo os comentários, quem passou pelo blog. Mas a correria é muito grande, tem hora que cansa, porque é tanta coisas que você tem que pensar, fotos, filmagens, decoração, chácara, aluguel de roupa, cor de roupa, tantas coisas para se pensar e decidir, em pouco tempo, pois em um mês a contar de hoje estarei realizando o meu maior sonho, e a minha maior vitória que Deus me deu.

Não consigo pensar nesse casamento sem pensar na glória de Deus e no que Ele é capaz de fazer, eu não imaginava em casar esse ano ainda devido as dificuldades, mais nos ultimos seis meses minha vida deu um salto, e tudo aconteceu em um piscar de olhos, Deus proveu tudo, quando eu olho para a minha casa, para o meu vestido, para as coisas que nós estamos conquistando e ganhando, vejo que Deus estar em todo o trabalhar, abrindo o caminho, provendo, facilitando, eu só poso dizer que é Deus.

Sempre vou dizer que Deus é fiel!!! E Ele cumppri o que Ele promete, a palavra fala que Ele não é homem para se arrepender, nem filho do homem para mentir, o que está decretado, está e ninguém pode impedir, somente creia, porque Ele é Deus.

Quero agradecer as visitas que todo dia tenho em meu blog, aos meus seguidores, que Deus abençoe, e peço a compreenção, pela falta de postagem, porque o tempo é curto e corrido mesmo, mais assim que isso tudo passar, voltarei a tona com tudo, e contarei o meu testemunho, aquilo que Deus fez na minha vida, e juntos todos nós vamos glorificar o nome de Deus, porque a Ele toda honra e toda glória.

Peço para que os irmãos se lembre de mim em vossas orações, porque o inimigo se levanta, mais glória a Deus que ele se levanta para cair.

E para a reflexão de todos:

Aquele que começou a boa obra, é fiel para cumprir!!!